Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

Katth
    Katth

Enviada em 2 de maio de 2020
    Apesar de retratar coisas do espaço que eu adoro, achei o filme muito fraco. Espera muito mais vindo da atores tão bem nomeados. Quando acabou, a primeira pergunta que fiz foi: "É só isso?".
    Marcio Farias
    Marcio Farias

Enviada em 20 de abril de 2020
    Então... o filme não é ruim, tem seu público mas sinceramente eu mudaria o nome. O nome deveria ser " Uma atrapalhada no espaço" Sandra B. ate atua bem mas a nasa colocar uma inexperiente no espaço é brincadeira ... o filme conta com apenas 2 atores e os efeitos são interessantes a sensação é semelhante a de estar no espaço mas a obra ficou um pouco tosca. Da pra assistir e curtir... apesar de ter levado alguns prêmios eu considero um filme nota 3/5
    Lucas T
    Lucas T

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Bom filme , com ótimas cenas por acontecer no espaço o autor usou de boas fotografias , a historia em si é bacana mas um pouco previsível e com altos e baixos.
    rafael h.
    rafael h.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Espetacular! Uma obra prima do do drama estilo sobrevivência!
    Nos deixa tenso e apreensivo, angustiado o tempo todo. Os efeitos especiais beiram a perfeição, A falta de som no espaço traz uma experiencia fantástica e a atuação dos dois atores é impecável.

Mas gostaria de fazer uma critica aos argumentos de quem deu nota baixa, 10% deles dizem que o filme não faz sentido cientificamente falando. Balela, na internet vi a opinião de um ex astronauta e um Dr. em física que sim, apontam erros com a realidade, como a "facilidade" com que os atores conseguem mudar de lugar para outro, mas ao mesmo tempo eles apontam diversos acertos fidedignos a realidade, e o consideram um filme de altíssimo nível.
    Então vc que mau tirava seis em física fique quieto quanto a isso.

os outros criticam que o filme é "monótono" sem ação e coisas acontecendo o tempo todo. MANOOOO!!!! Vc não esta vendo Guardiões da Galaxia nem Star Was, está vendo um filme de um perigo no espaço enfrentado por dois astronautas no espaço tentando ser o mais fiel a realidade possível, o que vcs esperavam???? É o msm que ir no cinema ver um filme de lutas clandestinas e dizer que não gostou pq tem "violência de mais".!! Sem comentário pra vcs.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de maio de 2019
    Com perfeição técnica em movimentos de câmera, fotografia, efeitos visuais e o uso preciso da música, o filme atinge um alto nível sensorial e causa uma imersão tão profunda que torna possível sentir o desespero, a aflição, a falta de ar, a desesperança e tudo que a Bullock sofre nesse acidente. Cinema à flor da pele.
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    Assisti várias vezes e gostei, talvez pela trilha sonora, muito boa. A Sandra me surpreendeu na sua atuação mais dramática. No final do filme, quando ela agarra a areia da praia, interpretei a frase "de volta para casa", melhor lugar do mundo, seguro e com a família.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Bom filme, praticamente é um monólogo de Sandra Bullock que carrega muito bem o filme quase sozinha, foi bem dirigido e tem efeitos visuais incríveis, bom filme.
    Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma obra que mistura contemplação, beleza e adrenalina com um virtuosismo técnico espetacular. O que foi alcançado aqui será lembrado. Água e T(t)erra. A celebração do homem em contraponto à imensidão do universo. O plano final que resume todo um conceito. E tudo isso em meros 90 minutos. Pequeno Grande Filme. 10 / 10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Imagine ficar preso a deriva no espaço,sem comunicação alguma e perspectivas mínimas,desesperador não?.Pois bem aqui temos toda essa tensão muito bem escrita que prende o espectador do inicio ao fim.No filme é apenas mostrado 2 personagens que estão em uma missão consertando um telescópio e tudo acaba dando errado quando uma chuva de meteoros destrói o telescópio e deixa-os a deriva no espaço sideral,assim eles terão que buscar um jeito para voltar a terra.O filme é escrito e dirigido pelo muito bom diretor Alfonso Quarón.e ele tem como maior mérito o ótimo roteiro e a muito boa execução que é excepcional,o filme segue uma narrativa que a todo estante se põe a mostrar o espectador as dificuldades que precisarão enfrentar e o assustador espaço,o roteiro trabalha situações extremamente tensas que deixam o público apreensivo a todo momento e isso é muito positivo,tudo bem que quando o filme acalma ele perde ritmo mas que logo é recompensado com mais outra situação.No elenco George Clooney está muito bem,enquanto ele tem tempo de tela ele passa ser um cara muito gente boa e brincalhão,e a Sandra Bullock tem mais tempo e consegue transmitir perfeitamente o desespero necessário.Gravidade é tenso muito bem escrito e conta com boas atuações que seguram muito bem o filme.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Com a direção de Alfonso Cuarón, o filme conta a história de dois sobreviventes de um ônibus espacial que foi atingido por destroços deixando os à deriva no espaço. É estrelado por Sandra Bullock fazendo o papel da Dra. Ryan Stone, uma especialista de missão em sua primeira missão espacial e George Clooney interpretando Tenente Matt Kowalski, o comandante da equipe. O filme conta com suspense e tensão do início ao fim, com diálogos irônicos do personagem George Clooney que descontrai todo o drama por trás da história.
    Atuações impecáveis dos dois atores dão destaque ao filme, Sandra Bullock se apresenta unânime na atuação. O filme não deixa de ser uma grade produção do diretor, com suspense, tensão, excelente fotografia, em contrapartida, uma crítica árdua que deve ser feita é sobre o enfoque no personagem Dra Ryan Stone (Sandra Bullock), que apesar de ser uma mulher incrível, cientista, astronauta e provavelmente com um currículo impecável o diretor esteve muito preocupado com as curvas da personagem interpretada pela saudosa Sandra Bullock.