O Grande Mestre 2
    Você assistiu O Grande Mestre 2 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Não tem muito o que falar desse cara Yp man,o cara era o cara!
    O cara era simples,da paz e humilde, apesar de sacar tudo.
    As lutas são muito boas e ficamos em dúvida se os golpes são reais ou efeitos especiais.
    O final é muito fofo!

Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Esse filme ele é muito bom não supera o primeiro mais ele ainda continua com uma trama épica com lutas de tirar o fôlego e sua história baseados em fatos reais mano é muito fora
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    é de Longe um Dos Melhores Filmes que já assisti, Que protagonista carismático, excelente mesmo, e ainda nos dá uma lição de humildade !
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Ótimo filme baseado em a história real real é fantástico filme.
    Jorge Manuel G.
    Jorge Manuel G.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme obrigatório para quem se interessa por artes marciais . Foca a vida do famoso mestre Yip Man, um praticante de Wing Shu que é um estilo de Kung Fu de origem chinesa . Este homem foi mestre do Bruce Lee.

Infelizmente esta biografia é fantasiosa para quem percebe o mínimo sobre desportos de combate : aparece o Yip Man a lutar vitoriosamente contra dezenas de homens ao mesmo tempo (inclusive alguns com armas brancas) e no entanto num combate de pugilismo contra um só homem (um pugilista inglês) ele teve muita dificuldade em derrota-lo …
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Não supera o primeiro mas ainda tem emoçao e muita açao!!!
    -Donnie Yen é sem dúvida o maior destaque positivo de filmes de kung fu na atualidade.Seus golpes são sútil e certeiros.

-Muito melhor do que o primeiro,muito mais emoção,muito mais ação.

-Esse soube transmitir muita emoção do começo até o fim,grandes atuações.

-Gostei muito da grande participação do também grande mestre Sammo Hung.O gordinho ainda luta pra caramba.

-Assista...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um dos melhores filmes de artes marciais que eu já assisti!! Na minha opnião, ficou tão bom quanto o primeiro, Donnie Yen é um mestre, e desempenha muuito bem o personagem de Ip Man, perfeito nas coreografias de Wing Chun. Filme ótimo!!