Anti-Heróis
    3,1
    Você assistiu Anti-Heróis ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Anti-Heróis é tudo o que um filme policial não pode ser, chato!
    Mesmo com um elenco de primeira, Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche, Ray Liotta e Katie Holmes o filme não emplaca e a culpa é toda do diretor que não mostra aptidão atrás das câmeras para conduzir os atores numa história escrita por ele, adaptado de um livro dele mesmo.
    Tudo nesta trama do jovem policial Jonathan (Tatum), transferido para a delegacia do bairro de classe trabalhadora onde ele cresceu e onde um antigo segredo ameaça destruir sua carreira e família, é mal construído e sem clímax.
    Decepcionante.
    Curiosidade. Lançado direto em home vídeo no Brasil e disponível no Netflix.
    Nota do público: 5.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 16%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de julho de 2019
    Receita de como não se fazer um filme, e de que nem mesmo um bom elenco faz milagre. Atores desperdiçados nessa trama. Ah, também passou na Band, sinal de quem não prestava mesmo.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Em sua essência, Anti-Heróis, filme dirigido e escrito por Dito Montiel, é um exemplar típico do gênero policial. Com uma trama apoiada num dilema moral, a grande diferença desse longa é que, apesar do elenco excelente (e que conta com nomes como Al Pacino, Ray Liotta e Juliette Binoche), a direção é fraca e não consegue sustentar o conflito principal da obra.

No filme, Channing Tatum interpreta o jovem policial Jonathan "Milk" White, que cresceu num bairro pobre no Estado de Nova York, e que, após se tornar policial, é obrigado a enfrentar um segredo do seu passado e que, caso revelado, ameaça, não só a sua vida profissional, como a sua vida familiar.
    Enviada em 20 de setembro de 2013
    Traz uma história interessante,porém muito lenta.O filme tem seus bons momentos,onde podemos presenciar um bom elenco,mas em um filme desnecessáng Tatum e Al Pacino,estão em destaque nas atuações,mas no temos a presença de Katie Holmes e Juliette Binochet,que integram um elenco de peso,para um filme fraco.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Esperava um pouco mais.Mesmo assim é uma bom filme policial.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    A única coisa que salva neste, filme é o elenco recheado de grandes nomes como Al Pacino, Juliette Binoche e Channig Tatum, porque o resto, nada salva. História muito parada. Não recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O melhor desse filme é mesmo o elenco que tem, a estória dele também é boa, mas na minha opnião não se desenrola tão bem, ficou tudo certinho, mas é um roteiro que não virou um grande filme, apenas razoável.
    Tom C.
    Tom C.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    A unica coisa boa é o elenco, nossa que filme ruim, historia sem pe e sem cabeça, final decepcionante olha nao recomendo a ngm serio.
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Dito Montiel é dono de uma carreira incrivelmente horrível.Antes trabalhando com Channing Tatum em "Veia de Lutador",ele repete a parceria nesse péssimo "Anti-Heróis".Apesar de contar com um ótimo elenco,temos uma trama arrastada,que não exige muito de cada um participante.
    João Felipe M.
    João Felipe M.

Enviada em 31 de março de 2013
    Um filme muito inteligente, com todos os requisitos para ser um filme de Al Pacino, um ótimo trama policial, muito bem escrito, fazendo o telespectador trabalhar sua mente. Porém o filme peca um pouco na parte de ação, faltando.