Armadilha
    • Cinema10
    • Cineweb

New York Times

por Andy Webster

[David] Brooks capricha nos interiores antissépticos e fluorescentes, enquanto a música de David Buckley acentua a tensão. [...] O alvo do vilão, no final, são especuladores da era da recessão. Ele está simplesmente caçando-os em seu habitat natural.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Cineplayers

por Silvio Pilau

Situações inverossímeis e personagens irritantes em um filme que não consegue usar a limitação de espaço ao seu favor.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Folha de São Paulo

por André Barcinski

Como filme de terror, "Armadilha" merece a cotação "ruim". Mas é uma das melhores comédias em cartaz na cidade.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

por Frank Sheck

A superficialidade e previsibilidade do roteiro dão ao filme um tom involuntariamente cômico. [... Pelo menos] a parte técnica é boa, com o diretor Brooks usando de maneira inteligente seu espaço restrito.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cinema com Rapadura

por Darlano Dídimo

Sparling menospreza a inteligência da audiência, não explica muitos dos questionamentos deixados em aberto e ainda tem audácia de deixar um plot para uma improvável continuação.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Raphael Camacho

Tudo é muito sem sentido e o material humano também não ajuda. Muitas das situações que vemos nas sequências são extremamente forçadas e sem um pingo de criatividade, deixa muito à desejar.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Omelete

por Natália Bridi

... Uma coleção de personagens pré-fabricados [...], atuações fracas, uma direção inexperiente e [...] aquela da busca por um final redondo e surpreendente a qualquer custo, transformam os 90 minutos do filme em outro tipo de sofrimento.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Variety

por Boyd Von Hoeij

Um suspense em piloto automático, com a maioria dos diálogos idiotas tentando cobrir os furos do roteiro ao invés da produzirem algo com um mínimo de lógica.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cinema10

por Laísa Trojaike

Com todos esses erros aliados às péssimas interpretações de todos os personagens e uma montagem capaz de piorar com mérito um roteiro fracassado, "Armadilha" soa como noventa minutos de completa perda de tempo ...

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cineweb

por Rodrigo Zavala

O roteiro [...] poderia ser interessante se não descambasse em uma série de soluções estapafúrdias, tornando-o insustentável.

A crítica completa está disponível no site Cineweb