SUSPENSE E DRAMA são realmente fantasticos, pelo simples fato que por mais maluco que seja a historia ela pode acontecer na vida real , porque sempre contam historias de psicopatas sem nenhum tipo de efeito especial (exceto premonição , Sim premonição é suspense e não terror como muitos confundem) E esse Filme "ARMADILHA" tem tudo isso além de que TODOS OS PERSONAGENS se dão mal , o que é muito bom porque é muito chato ou clichê filmes que a pessoa se ferra o filme todo e no fim ela se dá bem por milagre, nesse filme não e não é spoiler algum dizer que todos se dão mal porque o filme tem muita coisa inacreditável e Realista , da para acreditar que isso pode acontecer no mundo real como eu ja disse porque o vilão é um cara comum, um psicopata SEM PODERES ou mágica , ele é apenas inteligente, o Filme é tipo aquele filme o Colin Farrell "Por um fio" em que a pessoa entra em um lugar e não pode mais sair ,senão morre porem a diferença é que nesse filme o vilão não conhece as pessoas ele simplesmente quer brincar com os "azarados" que estiveram ali no lugar errado, na hora errada, Recomendo o filme é aquele filme que DÁ AGONIA psicológica, da uma certa RAIVA se você entrar a fundo na historia, mas no final você vai ver que é um daqueles filmes que você só pode assistir a cada 2 anos porque se assistir sempre ele perde a graça, as pessoas julgam muito ele porque pensaram que era um filme de terror cheio de Sangue e morte, a historia é excelente e faz todo sentido porque qualquer um de nós podem estar no lugar errado na hora errada.
O filme contém cenas de suspense que realmente te deixa angustiado. Tem algumas cenas que poderiam ser evitadas por forçar muito, mas isso não tira ponto deste filmaço.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade