Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

Flavio Bernardo
    Flavio Bernardo

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    A ideia do filme é boa ,mas em alguns aspectos mal executada .Atuação : fraca por parte de alguns personagens. Decisões : Questionaves. Um filme mediano, porém divertido. O final ,por favor ,alguém me explica?kkk
    Virgílio M.
    Virgílio M.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    No Lugar errado e na hora errada, uma trama bem feita, não deixem de assistir depois dos créditos, porque o filme não acaba quando começa os créditos do final do filme, muito legal!
    Emanuel B.
    Emanuel B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    O filme é bom tem um clima de suspense bem interessante,mas peca no final da história.E deveria ter uma continuação desse filme.
    Nadson M.
    Nadson M.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Incrivelmente ruim, entrei com uma grande expectativa para o Filme e sai com os piores finais possíveis.
    No começo é até legal, no meio é meio fraco e o final... para saber quem era o Assasino misterioso... nada. (eu no começo também só quis assistir porque o Ator Josh Peck estava e eu sou fã) mas eu me surpreendi com o quanto ruim foi esse Filme, não assista! Sério! Não! Ainda com o trailer prometendo tanto... decepcionado :/
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um ótimo filme de suspense , porém o final é um pouco confuso . Mas é um bom filme , deixa você curioso 👀

Nota 9/10
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Sinceramente?
    Gostei mais do filme depois que li um comentário no filmow.
    Adoro esse tipo de trama claustrofóbica. Filme pra assistir com a galera.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Horrível. Sem sentido. Final idiota. Falta de respeito com o expectador e com quem gosta de filme de terror.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente.
    Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Horrível o filme, os americanos estão gostando de fazer esse tipo de filmes idiotas e sem sentido, aquele filme que quando acaba de ver pensa "ta zuando com a minha cara né?".