Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Filme sem noção falta de respeito com o expectador achando que teria um final plausível fomos só enrolado o filme todo
    Solange Brito
    Solange Brito

Enviada em 6 de agosto de 2020
    O suspense é razoável, mas o desfecho é incoerente, desconexo. Ainda bem que a produção parece ter sido barata. Um roteiro desperdiçado.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Filme com um suspense bom, gostoso para assistir quando está procurando por qualquer coisa na tv. Ótimo terror psicológico, prende a atenção do espectador.
    spoiler: Da pra entender que o maníaco quer realmente ver eles sofrerem e um deles levar a culpa, por isso deixa somente um deles vivo no final. E vemos também que essa não é a primeira vez que ele faz isso. Só faltou mostrar o rosto do assassino, mas apesar disso, dá pra entender bem o filme.
    Renan Bonifacio
    Renan Bonifacio

Enviada em 23 de junho de 2020
    Filme mais lixo que já vi, Sem contexto, sem historia, só faz perder o tempo. Não assista esse lixo
    Thifani Laiza
    Thifani Laiza

Enviada em 15 de junho de 2020
    Horrível!! Filme não explica nada e deixa muito a desejar, sem falar que não tem uma história nem mesmo um final descente.
    Julia Barbara Campos
    Julia Barbara Campos

Enviada em 15 de junho de 2020
    Perdi tempo da minha vida assistindo esse filme péssimo. Já vi filme ruim mas esse ganha o Oscar de filme ruim.
    Érick M.
    Érick M.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Péssimo, filme chega no final e não explica o motivo de tudo, enrola enrola e no fim não explica o porquê de nada. Não recomendo
    Fernanda Freitas
    Fernanda Freitas

Enviada em 13 de maio de 2020
    Amei perder 1 hora e 38 minutos da minha vida! Filme horrível demais.No começo você até acha que vai rolar algo interessante, mas depois de 30 minutos de filme você já perde o interesse.
    Israel Marques Brito
    Israel Marques Brito

Enviada em 27 de março de 2020
    Filme horrível, historia sem sentido.
    Em vários momentos do longa a trama poderia ter sido encerrada.

Com certeza o pior filme que já vi, superando até mesmo os nacionais.
    Jennypher Lopes Brito
    Jennypher Lopes Brito

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Filme fraco ... Aquela angústia que parecia interminável, aquela ansiedade para explicações, se esvazia no decorrer do filme. Não recomendo, final preguiçoso, que só te irrita por não ter escolhido um filme melhor. Garfes absurdas que parecem tornar o filme mais longe do real e o desiterese vai tomando conta. Quem estaciona longe? Todos deixam o cllr no carro. Como só o alarme de incêndio funciona. Demonstrar que o psicopata é inteligente é uma coisa, mas fazer dos demais extremamente burros, até os personagens q surgem do rejunte da lajota do caixa eletrônico.