Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

Jonatas Oliveira
    Jonatas Oliveira

Enviada em 12 de abril de 2022
    Filme Horrível do começo ao fim, pior que eu já imaginava que seria horrível, assim como a maioria dos filmes da Amazon. Esse filme me chamou de idiota 🤬
    Moisesjrp
    Moisesjrp

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    A proposta do Filme é muito boa, adoro filmes de suspense encurralados, quarentenados etc....
    Mas o fim deixa a desejar, sem explicação qual é os motivos daquilo ter acontecido.
    APENAS UMA COISA FOI ESCLARECIDA NO FIM, ELE NÃO ENTRAVA DENTRO DO TERMINAL, PQ ELE NÃO QUERIA APARECER NAS CÂMERAS, E NÃO PORQUE ELE NÃO TINHA UM CARTÃO!!
    Mas, o que me deixa intrigado e coisas que não batem, PRIMEIRO quando perguntaram pro Josh(vou chamar assim) se ele tinha um isqueiro, ele disse que não, depois que ele tava ferido acharam o isqueiro no bolso dele, SEGUNDO se a porta só abre com cartão, o cartão do loirinho tinha sido engolido pelo caixa, pq quando foram buscar o Josh ferido eles conseguiram entrar de volta?? TERCEIRO como um isqueiro que caiu na água ia funcionar pra ele ascender o coquetel molotov no fim?? QUARTO como eles fazendo aquela arruaça no banco e não ativa nenhum alarme? Eles tavam batendo no banco todo, e só o alarme de incêndio funciona? QUINTO será que a moça loirinha tinha relação com o assassino? Delirando ela falou sobre PLANTAS, realmente o que o assassino usa pra armar os planos, e na hora que foram salvar o Josh, ela fechou a porta e trocou um olhar no mínimo parental com o assassino. Enfim são coisas difícil de assimilar, tinha tudo pra ser um baita filme se tivesse um final fechado.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Tem um leve suspense no filme, isso é inegável, mas 2 coisas me irritam demais, que é algumas decisões burras que acontece no filme (quem é o idiota que para o carro no meio do estacionamento sendo que tem vaga DO LADO DA PORTA DO CAIXA ELETRÔNICO? Isso é algo burro p mim, por exemplo) e o final, o final não explica nada e só mostra algo que não serve de nada, basicamente foi 1:20h jogada fora por conta desse final. Só não abaixo mais a nota por conta do leve suspense que tem, mas qnd cê chega no final cê percebe que td q se viu foi inútil e sem explicação.
    Wender J S
    Wender J S

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Filme horrível,vc não sabe o que aconteceu,quem é o assassino,pq quer matar,sem lógica e sem nexo,perda de tempo.
    dois divertidos
    dois divertidos

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Uma porcaria de filme, sem sentido nenhum!
    Não entendi nada do final, um filme totalmente sem pé nem cabeça!
    Queria era dar nota negativa pra esse filme!
    Junior Silva
    Junior Silva

Enviada em 4 de junho de 2021
    Pior filme da que já vi na vida ,sem sentido nenhum pesimo para nós que gostamos de filme decepcionante
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Decepcionante este filme num contexto todo.
    Parecia que o amigo era o traidor e o grande culpado de tudo, mais ele era apenas uma mente maléavel no jogo do assassino. E pelo final, tudo indica que o assassino tem de objetivo treinar maneiras de caçar humanos, ao meu ver é o entedimento mais plausivel.
    Lucy Luciano Goulart
    Lucy Luciano Goulart

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Alguém. Me explica oq aconteceu depois que o cara foi levado pela polícia??? ......................
    Arthur D. Luz
    Arthur D. Luz

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Um filme péssimo o psicopata é sem graça protagonistas agem de modo burro o tempo todo final odiavel
    Jailson Andrade
    Jailson Andrade

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Fiquei decepcionado com o final, mas o filme todo dava indícios de ser um bom filme, mesmo preso aquele cenário. Mas a inercia dos personagens em relação a enfrentar o indivíduo mesmo estando em maior quantidade ao agressor é inquietante.