Armadilha
Média
2,0
137 notas

52 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
4 críticas
3
6 críticas
2
8 críticas
1
12 críticas
0
19 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 22 de junho de 2013
Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
Nelson J
Nelson J

51.035 seguidores 1.978 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de maio de 2023
Parece com a dupla Deby e Loide. Amigos de trabalho em uma festa. o que seria uma inocente carona do rapaz interessado em uma jovem, se transforma em um pastelão recheado de fúria assassina.
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de maio de 2014
Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
danilo s
danilo s

1.092 seguidores 293 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 13 de julho de 2015
Uma dose boa de suspense e uma das boas surpresas no gênero do ano de 2011.
Kai E
Kai E

1.057 seguidores 262 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de janeiro de 2015
Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente.
Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
Thamires F.
Thamires F.

133 seguidores 138 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de março de 2016
É um ótimo filme de suspense , porém o final é um pouco confuso . Mas é um bom filme , deixa você curioso 

Nota 9/10
Carlos Eduardo Herrera
Carlos Eduardo Herrera

7 seguidores 74 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de agosto de 2020
Filme sem noção falta de respeito com o expectador achando que teria um final plausível fomos só enrolado o filme todo
Cleberson O.
Cleberson O.

1 seguidor 26 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2021
Decepcionante este filme num contexto todo.
Parecia que o amigo era o traidor e o grande culpado de tudo, mais ele era apenas uma mente maléavel no jogo do assassino. E pelo final, tudo indica que o assassino tem de objetivo treinar maneiras de caçar humanos, ao meu ver é o entedimento mais plausivel.
Érick M.
Érick M.

10 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de junho de 2020
Péssimo, filme chega no final e não explica o motivo de tudo, enrola enrola e no fim não explica o porquê de nada. Não recomendo
Emanuel B.
Emanuel B.

7 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de janeiro de 2018
O filme é bom tem um clima de suspense bem interessante,mas peca no final da história.E deveria ter uma continuação desse filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa