W.E. - O Romance do Século
    Você assistiu W.E. - O Romance do Século ?

Danielle Sharon
    Danielle Sharon

Enviada em 13 de maio de 2023
    Sensível e envolvente, do começo ao fim. Eu tinha certeza que iria gostar e não me decepcionei. Excelente elenco!
    P.S. Queria o personagem do Oscar Isaac na minha vida também ❣️
    Paulo Rabelo
    Paulo Rabelo

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    o filme é muito confuso e da uma sensação de que as coisas nunca chegarão a um fim. Bem inconstante, uma certa continuaçao de arte de Madona mesmo.A
    fotogragia é no mínimo sofrivel. Trilha sonora é o que salve.
    Ary B.
    Ary B.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Demorei um pouco para entender o filme, Madonna tentou mostrar uma história mais contemporânea, mais algumas vezes o filme é confuso, mais amei a história do conto de fadas moderno
    Yermeiahu
    Yermeiahu

Enviada em 20 de maio de 2017
    Este filme é muito bom! Fotografia, trilha sonora, elenco enfim prende desde o início. Muito agradável.
    nboliveira
    nboliveira

Enviada em 14 de maio de 2017
    Gostei do filme e prendeu a minha atenção do começo ao final. Fiquei surpreso no final ao saber que a direção era da Madonna e foi bom não saber antes, pois teria assistido com olhar de preconceito, como a crítica especializada fez. Uma bela visão feminina contemporânea e sensível.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    A segunda investida da Madonna na direção aborda a conturbada história da vida do Duque e da Duquesa de Windsor.
    Relutei ao máximo para ver este filme, por ser dirigido pela Diva Pop, Madonna. Mas foram tantos comentários positivos de amigos (as), que hoje me rendi. Mesmo massacrado pela crítica, não é que eu gostei!
    O início tem uma edição confusa, mas vai engrenando. E mesmo a opção de contar a história desse romance intercaldo com a história de uma mulher contemporânea, fascinada pela duquesa, as vésperas do leilão dos objetos do casal, soou interessante.
    Achei a trama bela, delicada e charmosa. Não é uma obra prima, mas quantos filmes alcançam essa alcunha?
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 13%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    W.E. - O Romance do século, é simplesmente incrível, encantador. Ótima trilha sonora, atores espetaculares, o enredo... (sem palavras). Um filme que me impressionou, não esperava tanto, não dei esperança e muito menos expectativas, pois bem, me enganei. Trouxe fortes emoções e conta uma história maravilhosa, e por mais detalhes que transparece, me encantei. Em um determinado momento parei, observei que o filme estava apenas começando, de tantos detalhes que retratam. Valeu a pena ficar sentada 2 horas assistindo à essa obra cinematográfica. Fiquei surpreendida pela Madonna dirigir um filme tão delicado. Extraordinário.
    Rochelle R.
    Rochelle R.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Clássico, histórico e romântico. Baseado em um romântica história real é uma obra de arte do séc 19.
    Gih B.
    Gih B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Desejei ver este filme desde o momento que vi o trailler e nao me arrependi!
    Silvia F.
    Silvia F.

Enviada em 27 de junho de 2014
    O filme não se trata apenas de uma história de amor, até porque o filme mostra que nem tudo é um conto de fadas. Acredito que o foco na verdade são as histórias paralelas das duas mulheres e o que elas enfrentam em suas vidas por conta de suas decisões. Uma frase no filme que resume isso, é o momento que Wallis (duquesa, anos 30) olha para a Wally que "sonhando" com a "vida perfeita" da duquesa pelo fato de ela ser amada a ponto do rei da Inglaterra abdicar de seu reinado, diz à ela mais ou menos assim: Todo mundo fala no que ele deixou para ficar comigo, mas e o que eu deixei para trás, para ficar com ele?