Amor Estranho Amor
    2,3
    Você assistiu Amor Estranho Amor ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Há uma expectativa forçada e equivocada em torno deste filme em face da proibição feita pela apresentadora Xuxa. Quem não viu na época de seu lançamento nos cinemas, acaba imaginando se tratar de um pornochanchada, mas não é o caso. O diretor Walter Hugo Khouri não era ligado a este movimento e seus filmes eram produções sérias focando as questões sexuais de modo inteligente. Na verdade, é o único filme de qualidade com a participação da Xuxa, só que ele tem vergonha de sua atuação e proibiu o filme.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Ridiculamente HORRÍVEL!!! Sou cinéfila e, como tal, fiz questão de assistir ao "tal filme da Xuxa".
    Perda de tempo!! Filme com a característica marcante do cinema brasileiro dos anos 70 e 80: SEXO. E pior, de BÔNUS vêm pedofilia e incesto. Quem quiser assistir, baixe-o pelo compartilhador ARES. E confirme a assertiva.
    dago66
    dago66

UM FILME REALMENTE INTERESSANTE PARA A ÉPOCA DO CINEMA BRASILEIRO
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 25 de março de 2020
    O filme é fraco.
    Se arrasta de tão lento.
    Se não fosse pelo papel de Xuxa, que também é fraco, já teria caído no esquecimento.
    Dá pra assistir na velocidade 2x de tão devagar que o filme é.
    Sem contar as polêmicas cenas "pedófilas" que Hugo presencia no decorrer do filme, inclusive com a própria mãe.
    Não pararia pra ver novamente nem se eu tivesse interessado em visualizar uns nudes da Xuxa ou Vera kkk
    Davi P.
    Davi P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    E mais um clássico filme brasileiro com jogos políticos, palavrões e sexo alem de ter grandes nomes nesta produção.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    A obra literalmente é para fechar os olhos para os moralistas de plantão, mas mostra também a história sofrida de quem tem uma mãe nessas condições, é muito interessante acompanhar o dia a dia da vida da mãe (Vera Fischer) que tenha costurar de todas as formas o problema. Em algumas cenas nos brindam grandes atores do Brasil, Tarcísio Meira e Mauro Mendonça sem falar de Otávio Augusto. E Xuxa, bem, o grande mistério: sua participação é ridiculamente pequena, algumas cenas, e a cena polêmica é alguns minutos. A prezada se lançou no mercado graças a sua boa aparência e ferrou com a vida de outros atores que quase não puderam lucrar com esse filme devido aos embargos na justiça , conseguiu se promover como boa samaritana (mas ganhou e topou fazer o filme com 19 anos, maior de idade...que oportunidade não? Essa não engulo). As cenas sexuais como o menino são chatas, difíceis de assistir, muito contato, mesmo que no filme o garoto acabado nas "vias de fato". É um dos filmes mais bizarros da história do cinema, mas olhando pelo lado da mãe e do filho e não pela lente da polêmica em si, é um filme interessante de assistir. Marcelo Ribeiro (o menino Hugo) é o grande ator do filme, e com todos os méritos, talvez um dos maiores atores mirins que já passou no cinema brasileiro, enfim, por saber se comportar na obra, se superar, para a idade que tinha. Foi uma pena que o mercado do cinema viu com outros olhos e a experiência ganha não serviu para nada e a carreira do cara afundou.
    Angel
    Angel

Enviada em 10 de julho de 2012
    Fico me perguntado q tinham na cabeça pra colocar um garoto de 12 anos pra fazer o filme , e ainda a Xuxa sabendo qual era seu objetivo na carreira ,começar de um jeito tão burro, afeee

testo ruim, figurino ruim , historia ruimmm...
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Max
    Max

uma droga de filme. Ainda tem aquela cena pedófila da xuxa transando com o garoto. Lastimável!!!
    Victor V
    Victor V

Enviada em 9 de abril de 2019
    Não consigo assistir. Gostaria de saber como faço para poder assistir a esse filme ? Não consigo em site nenhum