Há uma expectativa forçada e equivocada em torno deste filme em face da proibição feita pela apresentadora Xuxa. Quem não viu na época de seu lançamento nos cinemas, acaba imaginando se tratar de um pornochanchada, mas não é o caso. O diretor Walter Hugo Khouri não era ligado a este movimento e seus filmes eram produções sérias focando as questões sexuais de modo inteligente. Na verdade, é o único filme de qualidade com a participação da Xuxa, só que ele tem vergonha de sua atuação e proibiu o filme.
Ridiculamente HORRÍVEL!!! Sou cinéfila e, como tal, fiz questão de assistir ao "tal filme da Xuxa". Perda de tempo!! Filme com a característica marcante do cinema brasileiro dos anos 70 e 80: SEXO. E pior, de BÔNUS vêm pedofilia e incesto. Quem quiser assistir, baixe-o pelo compartilhador ARES. E confirme a assertiva.
O filme é fraco. Se arrasta de tão lento. Se não fosse pelo papel de Xuxa, que também é fraco, já teria caído no esquecimento. Dá pra assistir na velocidade 2x de tão devagar que o filme é. Sem contar as polêmicas cenas "pedófilas" que Hugo presencia no decorrer do filme, inclusive com a própria mãe. Não pararia pra ver novamente nem se eu tivesse interessado em visualizar uns nudes da Xuxa ou Vera kkk
Fico me perguntado q tinham na cabeça pra colocar um garoto de 12 anos pra fazer o filme , e ainda a Xuxa sabendo qual era seu objetivo na carreira ,começar de um jeito tão burro, afeee
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade