Amor Estranho Amor
    2,4
    Você assistiu Amor Estranho Amor ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Há uma expectativa forçada e equivocada em torno deste filme em face da proibição feita pela apresentadora Xuxa. Quem não viu na época de seu lançamento nos cinemas, acaba imaginando se tratar de um pornochanchada, mas não é o caso. O diretor Walter Hugo Khouri não era ligado a este movimento e seus filmes eram produções sérias focando as questões sexuais de modo inteligente. Na verdade, é o único filme de qualidade com a participação da Xuxa, só que ele tem vergonha de sua atuação e proibiu o filme.
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Davi P.
    Davi P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    E mais um clássico filme brasileiro com jogos políticos, palavrões e sexo alem de ter grandes nomes nesta produção.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Ridiculamente HORRÍVEL!!! Sou cinéfila e, como tal, fiz questão de assistir ao "tal filme da Xuxa".
    Perda de tempo!! Filme com a característica marcante do cinema brasileiro dos anos 70 e 80: SEXO. E pior, de BÔNUS vêm pedofilia e incesto. Quem quiser assistir, baixe-o pelo compartilhador ARES. E confirme a assertiva.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 25 de março de 2020
    O filme é fraco.
    Se arrasta de tão lento.
    Se não fosse pelo papel de Xuxa, que também é fraco, já teria caído no esquecimento.
    Dá pra assistir na velocidade 2x de tão devagar que o filme é.
    Sem contar as polêmicas cenas "pedófilas" que Hugo presencia no decorrer do filme, inclusive com a própria mãe.
    Não pararia pra ver novamente nem se eu tivesse interessado em visualizar uns nudes da Xuxa ou Vera kkk
    dago66
    dago66

UM FILME REALMENTE INTERESSANTE PARA A ÉPOCA DO CINEMA BRASILEIRO
    Angel
    Angel

Seguir usuário 21 seguidores Ler a crítica

Enviada em 10 de julho de 2012
    Fico me perguntado q tinham na cabeça pra colocar um garoto de 12 anos pra fazer o filme , e ainda a Xuxa sabendo qual era seu objetivo na carreira ,começar de um jeito tão burro, afeee

testo ruim, figurino ruim , historia ruimmm...
    Max
    Max

uma droga de filme. Ainda tem aquela cena pedófila da xuxa transando com o garoto. Lastimável!!!
    quik S.
    quik S.

Enviada em 21 de maio de 2012
    coloca esse filme pra gent ver faz o favor ! spoiler:
    Sophia Macedo
    Sophia Macedo

Enviada em 4 de março de 2021
    como faz pra assistir??? tô querendo,mas não acho em lugar nenhum!!!! achei que tinha aqui,mas não dá