Besouro
    3,6
    Você assistiu Besouro ?

Um dos piores filmes nacionais!Totalmente sem sentido,boas cenas de lutas,mais em compensação,o filme é tosco demais!NÃO ASSISTA.
    Icaro G
    Icaro G

Resumidamente: Cansativo... cenas desnecessárias e longas, a história é interessante mas não souberam desenvoler.
    Eu coloco avaliações em todos os filmes que assisto:
    Bom, meio-bom, medio, meio-ruim, ruim.
    Besouro caiu no ruim..... rsrsrs infelizmente
    Jamille
    Jamille

Não gostei do filme, fraco, roteiro ruim, atuação do protagonista ruim, me pareceu mais um filme místico, tem alguns efeitos bacanas, algumas cenas de lutas boas, mas é só isso, esperava bem mais
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Não vir no cinema, estou esperando em dvd, há vários comentarios do filme a maioria para positivo.
    xdalmox
    xdalmox

Filme ótimo. Conta a história do negro do Brasil desde o final da escravidão e sua liuta pela liberdade. Esperava mais do filme, mas nada que o deixa ruim... Foi um vacilo não te-lo sido indicado oa Oscar, colocando no lugar o fraco Salve Geral...
    Rico Salles
    Rico Salles

Um filme que não traz nada demais além de efeitos especiais que não são de praxe do nosso cinema, a história não empolga. É mais um filme nacional.
    claudio cesar temoteo
    claudio cesar temoteo

Muito bom, muito boa história, lembrou-me um pouco a história de MADAME SATÃ, estamos começando a contar histórias nossas assim como fazem os americanos e os indianos, desculpem os cidadãos do mundo, mas ir ao cinema e ver cinema é melhor do que ir ao cinema e ler cinema. Muito bem feito, so achei que ficou com jeito de que vai continuar com o filho do Besouro, então ótimo. Mais cinema pra vermos!