A Perseguição
    Você assistiu A Perseguição ?

Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    achei o filme mtt bom , gosto de filmes assim , originais , no final sempre o ( bem ) vence e todos saem felizes , esse não , ele mostra mtt bem o sofrimento , só achei que tinha que ter mais ação .
    Thuany F.
    Thuany F.

Enviada em 10 de julho de 2012
    Ótimo elenco e a história é perfeita. Porém, o filme é muito parado, podia ter mais ação e terror. O final conseguiu mostrar algo que o decorrer do filme não conseguiu mostrar.
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

Enviada em 15 de maio de 2012
    O filme é bom tem um elenco de primeira linha mas é a tipica historia de quem vai sobreviver, quem vai morrer e bla bla bla mas é legal!! a historia é bacana sem muita delonga, o aviao cai, alguns trabalhadores sobrevivem e depois buscam se manter vivos!! gostei porque o final me surpreendeu um pouco, confesso que esperava outra coisa!!
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 1 de maio de 2012
    Não gostei. O filme é baseado em um conto, e na verdade não é um drama, é um terror. Apresenta uma visão pessimista e amarga da vida: nada faz sentido. Conforme o filme, estamos sozinhos no universo à mercê de forças poderosas com as quais não podemos competir, e nosso destino é a destruição. De certa maneira o filme é uma ilustração aumentada e ampliada do Eclesiastes bíblico.
    Tony*Rodrigues
    Tony*Rodrigues

Enviada em 25 de abril de 2012
    Gelado e tenso!

Não há duvidas de que Neeson está a pleno vapor, se mostrando versátil e ágil em seus personagens, e mais uma vez não poderia ser diferente. O ponto alto do filme é como o roteiro trás, ao avançar a história, pontos interessantes da necessidade de autoreflexão, que todos temos. A história em si é um pano de fundo, mau aproveitado, diga-se de passagem, par um filme de belas paisagens, trilha sonora aceitável, porém a emoção, a tensão é muito grande, e se houve falhas na estrutura do roteiro, foi totalmente compensado pela qualidade dramática e ritmada que ele adotou.
    Neeson trás a responsabilidade de um rosto bem conhecido do público, e ele assume bem o papel e tempera o filme com a sabedoria de um deus.

Não, não é um filme de ação. Porém a momentos tensos...mas não espere mais do que lobos, sangue, além de um embate final com o Todo Poderoso. Só que a dramaturgia é tão envolvente (e, eu diria, surpreendente) que a sala do cinema gela, as suas mãos suam e você quer que todos...após 40 min de filme, sobrevivam.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 22 de abril de 2012
    Um filme muito bom, comovente, corajoso e encentivador. Chorei muito com ele sem conta com a atuação do Liam Neeson está maravilhosa. Muito bom recomendo a todos.