A Perseguição
    Você assistiu A Perseguição ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Liam Neeson cem fazendo um filme atrás do outro ultimamente, Perseguição não é dos melhores mas também não é ruim, até que é um bom filme, com o cenário inóspito do Alasca e os lobos, Bom filme
    Alain A
    Alain A

Enviada em 16 de março de 2019
    Não gostei do filme começou até bom depois foi ficando xhato e o final não entendi nada. spoiler:
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Pense em um filme que adorei. Com Liam Neeson então, tudo fica show de bola, o cara nasceu pra isso. Em relação ao filme, um cara caçador, enfrentando uma crise pessoal, segue viagem e devido a um acidente aéreo ficam no ringue com lobos selvagens. Embora experiente caçador, agora ele é visitante indesejado e se tornando a caça, junto com alguns sobreviventes, e com um desafio gigante, de sair com Vida. Filme muito bom, tenso e com fortes emoções. No mais... assistam. rsrs.
    Diogo V.
    Diogo V.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Filme espetacular. Recomendo. Este ator realmente está numa ótima fase. Todos os filmes dele são recomendados.
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    Lamentável assistir este filme fraco. Filme desconexo e com um final totalmente por fora. Perdi meu tempo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    "A Perseguição" é um filme angustiante sobre situações extremas e o choque entre o homem racional e a sua parte irracional e/ou primitiva. É mais um grande trabalho de um grande ator Liam Neeson, que segura a tensão até o final. É, também, um belo trabalho do diretor Joe Carnahan, que tem um estilo seco e direto e que não pensa duas vezes em se arriscar em uma história selvagem e dura. Como a mesma assim exige.
    Concluindo, esta película é especialmente indicada para você gosta de filmes diretos e que não buscam uma solução simples para realidades complicadas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de novembro de 2016
    O filme já tem uma história batida mas nem por isso deixa de ter tensão e adrenalina,apesar que em alguns momentos se torna bem entediante,o final é previsível mas majestoso.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Numa situação limite o que é mais desafiador, sobreviver a uma queda de avião, uma região sob a neve e sem comida, um ataque de caninos selvagens ou todas as alternativas?
    Não era minha intenção falar sobre outro filme com a trama central sendo a sobrevivência, mas como saber até assisti-lo?
    “A Perseguição” narra a história de um grupo de sobreviventes que precisam escapar ao ataque de lobos em meio a uma tempestade de neve que derrubou o avião deles no Alaska.
    Com uma paisagem belíssima (mesmo!), mas inóspita, o grupo liderado pelo ator Liam Neeson, matador de animais selvagens, enfrentam seus dilemas pessoais frente aos ataques eminentes da alcateia, sem cair na pieguice dramática. O personagem do Neeson sabe que grande parte do embate com os animais é olho no olho, através da intimidação e sem transparecer medo. O bom é que o filme não é só sobre isso.
    Há lirismo nele, nas cenas que humanizam os personagens, um paradoxo com as cenas violentas, onde a natureza selvagem, gélida, dura e fria, reflete os relacionamentos pessoais de casa um. A trama é direta, sem tempo para enrolação.
    Uma história de sobrevivência emocionante, excitante, visceral e com um final alusivo.
    Curiosidade. No final dos créditos tem uma cena importante sobre o que pode ter acontecido. Não deixe de ver.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 79%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $51 milhões
    Mundo - $77 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Excelente filme até 1 hora e 10 minutos, com muito suspense e ação, porque depois disso cagaram no filme de uma tal forma que passei a odiá-lo e não recomendo, no final o personagem principal (Liam Neeson) amarra uma garrafa quebrada na mão para enfrentar o lobo e o filme acaba...final ridículo e sem noção.....TNC
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    O melhor ator do Ano... Com um fim surpreendente , algo que eu não esperava...