A Perseguição
    Você assistiu A Perseguição ?

Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 22 de abril de 2020
    Eu gostei muito do filme . Ao contrario doque a gente sempre espera este nao teve o final que desejamos ... mais nao deixou de ser um otimo filme . Eu ja assisti umas 4 vezes .... Está entre meus favoritos .
    Vanice Grass
    Vanice Grass

Enviada em 15 de abril de 2020
    Odiei... Poderia ter ido dormir e perdi meu tempo precioso com esse filme... Gosto muito dos filmes do Liam Nesson, mas esse foi horrível.
    Josiany Da costa freitas
    Josiany Da costa freitas

Enviada em 26 de março de 2020
    Odiei esperei um final surpreendente mas só foi decepção. Agoniante e sem solução.
    Mim arrependi de ter assistido, se eu soubesse que o final seria esse. Conceteza não teria assistido. Não indico de jeito nenhum.
    Quero conhecer mas gente espero que nesse saite encontre gente pra compartilhar comigo, filmes bons. Filmes péssimo pra mim nem perde tempo assistindo..............
    Coitada da mossa.
    Filipe Gabriel
    Filipe Gabriel

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Um bom filme para se ver quando não se tem absolutamente nada a se fazer de interessante, ou seja, se eu soubesse o que me esperava não tinha assistido. Algumas cenas que vi desse filme me chamou atenção, procurei o trailer e tudo mais. Esperava um filme que trouxesse um mensagem, algo bom... perdi meu tempo. Ai vendo o filme ainda esperei um final satisfatório pelo menos para compensar... me decepcionei de novo.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme de sobrevivência na neve após uma queda de avião. Já assisti bons filmes nessa temática, mas não esse. Filme lento, pouca profundidade dos personagens. Nem Liam Neeson salvou o filme. Se tivessem me avisado, eu não teria assistido.
    Clara
    Clara

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Então não sei o quanto gostei, acho esperava mais ação e menos drama/terror. Só de imaginar tal situação já causa arrepios lidar com a queda, frio, fome, lobos, mortos e principalmente com os vivos leva o ser humano ao extremo! Vale a pena ver, mas é um filme parado.
    Marco Aurelio
    Marco Aurelio

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Um drama infeliz, revoltante e indigesto! Não vale assistir nem no dia que você se odiar a si próprio!
    Sosestressada
    Sosestressada

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Ótimo suspense q realmente prende o telespectador! Dxa a desejar no aspecto em q o personagem John Ottway d Liam Neeson, se apresenta como"um entendedor/caçador d Lobos"! Para um entendedor d Lobos, ele dxa a desejar no desdesenrolar do filme!
    Claudio Malaquias
    Claudio Malaquias

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Vi um monte de comentários sobre o filme, percebi que muitos não entende bolhufas, mas repeito a opinião de cada um, eu porém tenho uma opinião diferente, esse filme de todos os filmes de Liam Neeson, foi sem dúvidas o melhor de todos.Assisti por 7 vezes e estou ansioso por assistir mais uma vez. O cenário é perfeito, a trama magnifica, suspense espetacular e como sempre nos filmes de Liam Neeson, muita ação. Mais o que mais me chamou atenção foi o enredo, não por acaso escaparam 7 pessoas do acidente, sete (7) é número da perfeição, a partir começa a desenrolar a morte de cada personagem, cada um com sua história e contexto, mas no final é que o filme começa dar o ar da graça, porque ele deixa a oportunidade de se pensar em uma continuação, perceba que Diaz não morreu e John também não, é aí que está o mistério.
    Matheus F
    Matheus F

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Filme MT bom .. só o final q deixa um pouco a deseja . Não entendi nada no final. Mais da pra assistir