A Fuga do Planeta Terra
    • The Hollywood Reporter
    • CineClick

O Globo

por Mário Abadde

"A Fuga do Planeta Terra" faz parte de uma linha mais modesta de desenhos animados direcionados ao público infantil. A mensagem previsível sobre a importância dos laços familiares, o fato de todos serem dotados de qualidades e o impulso belicista humano é quase didática ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Joe Leydon

Um filme leve, ágil e colorido que deve agradar muito as crianças pequenas, e de vez em quando divertir os adultos.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

Ao subestimar seu público alvo, a fita até que tenta discutir sobre família e preconceito, mas não sai do lugar comum, entediando crianças e adultos igualmente.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

New York Times

por Neil Genzlinger

Um filme para crianças repleto de viagens pelos ares, mas pouca inspiração. [...] "A Fuga do Planeta Terra" é uma diversão aceitável para um dia de inverno, mas não muito memorável.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Screen International

por Brent Simon

Um centro superficial, com uma evidente falta de ambição, marca o colorido "A Fuga do Planeta Terra", uma animação cheia de energia, às vezes maníaca, que evita se aprofundar, privilegiando a história familiar.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Stephen Farber

Com uma série de personagens azuis que podem ser confundidos com Smurfs, este filme tem diversão suficiente para atingir seu público-alvo e também despertar algumas risadas nos adultos.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

CineClick

por Daniel Reininger

O longa não oferece nada original e tem narrativa confusa. A razão para essa falta de organização pode ser facilmente atribuída aos sete escritores diferentes que assinam a produção ...

A crítica completa está disponível no site CineClick