Máquinas Mortais
    3,3
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

Nivaldo G
    Nivaldo G

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Cara que filme chato,tirando os efeitos visuais que são fantástico não sobra nada,atores sem sincronia nenhuma e a historia não desenrola....NÃO GOSTEI.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

li muitas críticas negativas sobre esse filme mas eu não sei é o meu tipo de filme gosto demais de filmes nesse estilo eu achei muito legal a história e os efeitos especiais então nem se fala fora que é uma mistura de guerra nas estrelas com mad Max eu gostei bastante ⭐⭐⭐
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir um filme que parecia ter um ótimo background para uma história inovadora e interessante, mas que logo se mostrou só um filme cheio de efeitos e uma história muito fraca e quase sem sentido. O filme conta a história de um futuro apocalíptico onde cidades se tornam grandes máquinas móveis e que tentam fugir de uma grande Londres dominadora e engolidora de recursos. A protagonista logo se mostra uma espécie de rata, que quer a qualquer custo matar o assassino de sua mãe, sem muito o que explicar, logo que essa mesma pessoa parece ser um grande benfeitor de Londres. Logo o outro protagonista entra no caminho e acaba por mudar toda a rotina da heroína, desde atrapalhar seus planos até servir como um peso para a aventura. Saindo da introdução, toda a aventura não faz muito sentido, todos os outros personagens aparecem de modo repentino, no meio de lutas e explosões que parecem estar ali por mera extravagância, não sendo algo que agregue muito aos personagens ou a história em si. Até mesmo a explicação dos vilões é quase rasa ou desesperadora, parece vir de um universo paralelo. A ideia das cidades máquinas é confusa, pouco coerente e o apocalipse que leva a tal é bem sem noção, nada é algo para pensar demais. O desfecho dessa mistura consegue ainda ser mais estranha, há uma certa fragilidade exagerada para colocar um super heroísmo de salvar o mundo, que aqui parece salvar somente uma outra cidade, uma civilização diferente e só. Para fechar com chave de ouro, há um romance no filme, que nunca foi claro ou evidente, mas sempre esteve ali. No geral, um filme com uma ideia grande e aparentemente interessante, mas que é exageradamente mal aproveitada, com uma continuidade bastante difícil de encaixar os fatos, deixando muito a desejar em vários sentidos, sendo mais um filme de efeitos e explosões, que nem mesmo vale para ser considerado um blockbuster.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #MáquinasMortais #Máquinas #Mortais #MortalEngines #ação #aventura #efeitos #especiais #cidades #morte #drama #tecnologia #explosão
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    é um filme muito bom e mais um monte de coisa sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla sla
    Eudes S.
    Eudes S.

19011531830
    Cine Diamond
    0000000000000000000000000000000000008888888888888000000000008000000000000000
    Ronald S.
    Ronald S.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Visualmente incrível, com cenas de ação muito bem feitas, mas o roteiro é lamentável. Cheio de frases de efeito desnecessárias, com personagem superficiais.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Bom filme, somente no final que os vilões ficam meio infantis mas no geral boa historia. Assisti achando que o Tom era os Ezra Miller!!!!
    Fabio G
    Fabio G

Nota 0 à 10...
    Realismo das Cenas: 8
    (As cenas estão muito boas quase impossível detectar falhas)
    Efeitos Visuais: 9,5
    (daria 10, mais acredito que ao chegou a perfeição neste quesito.)
    Coerência: 6,5
    (filme ficou devendo neste ponto História muito vaga sem muitos argumentos na hora de inserir o contexto no filme.

OPINIÃO GERAL:
    é um filme razoavelmente bom, porem a história é fraca e os personagens são apresentados de maneira muito superficial. Se filme quiser uma continuação vai precisar melhorar muito para o gênero. resumindo minha avaliação final é no máximo um 6 forçando. Não recomendaria assistir um filme só pelos efeitos não vale a pena.
    Ederson L
    Ederson L

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme espetacular, curti muito do inicio ao fim! Muita ação, aventura e uma pitada de romance para deixar a trama ainda mais interessante!
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Vale a pena conferir, aventura, efeitos, tudo o que uma saga de sucesso precisa. se crepúsculo fez sucesso, pq não Máquinas Mortais?