Máquinas Mortais
    3,3
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 29 de março de 2019
    Gostei do filmes e seus efeitos especiais mas achei muito manjado a heroína se filha do vilão sacanagem kkkkk.
    Acho que deveria mostra um pouca do cataclísmica e a guerra dos 60 minutos que não mostrou e mal mostrou a resistência na muralha que achei ruim. se lançassem um segundo filme assistiria spoiler:
    Chrystian A
    Chrystian A

Enviada em 26 de março de 2019
    Não me iludo mais com críticas dos "intelectuais" da indústria cinematográfica atual. Para que esses "críticos" elogiem algo, precisa ter cenas de sexo, ou defender alguma ideologia. Aí o filme é uma obra de arte. Máquinas Mortais foi sim um filme muito bom. Me prendeu do início ao fim. Me diverti bastante. Mas, infelizmente, a indústria está puxando sardinha pra filme ideológico ou com títulos que beiram a pornografia. Ah, e como sempre: Se você gostou, você é estúpido. Se não gostou, é inteligentíssimo. Prefiro continuar sendo "estúpido", permitindo que a minha família se reúna para assistir um bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de março de 2019
    Premissa interessante com uma péssima execução. Logo no início já se percebe que o filme não tem nada (ou quase) a oferecer..
    Joao B
    Joao B

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Particularmente não esperava um filme assim, poderia facilmente ser uma trilogia pra desenvolver melhor o mundo pós apocalíptico.
    Gefeson D
    Gefeson D

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Filme perfeito esse pra mim !
    e o melhor até agora de 2019
    tem muita ação e suspense e muito mais muita ficção trilha sonora maravilhosa atores incriveis
    eu adoraria que fizessem um segundo filme ou outros do tipo .

recomendo esse , marte que e uma serie com a japonesinha kkkk de vermelho grande atora .
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    o filme é uma verdadeira salada. Exterminador do futuro como anti herói, matrix misturado com bayoneta como protetora, big hero como liga e star wars como fundo de guerra. O escritor realmente tentou fugir do plagio pegando um pouco de cada pra chamar de "filme pesquisa" o filme nao cativa, nao emociona nem mesmo as poucas lutas empolgam. filmes assim nao deveriam poder sair no cinema, porque fazem as pessoas chorar de raiva.
    Mauricia M
    Mauricia M

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Ótimo filme , adorei!!! Com muita ação , aventura e romance ,com momentos inesperados. Paisagens incríveis, muito criativo e tecnologico.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    o filme tem uma composição estética e técnica linda. durante a exibição fiquei achando diversas referências de outros filmes, tudo muito bom, mas os atores deixaram a desejar.
    khyquer
    khyquer

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Uma ótima idéia, ótimos efeitos especiais, mas uma execução que não empolga. Faltou falar mais sobre as histórias, desenrolar mais sobre os renascidos, mostrar outras cidades mercantis. Me senti no Transformers com aquelas cidades desmontando pra fugir.
    Lety V.
    Lety V.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    otimo , variação no que está sendo exibido atualmente nos cinemas, porém parece com mad max :disputa por terras etc. mas também cenas parecida com star wars a destruiçao da death star