Máquinas Mortais
    3,3
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

dogito Evil
    dogito Evil

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Não me lembro bem depois dos 15 minutos eu dormide tão chato apesar do início parecer mto legal a forma de mostrar a história se torna chata e sem emoção te deixando cansado
    Jefferson Alves
    Jefferson Alves

Enviada em 1 de julho de 2020
    Filme mt bom, se tivessem dividido em capítulos ficaria menos cansativo e mais fácil de entender ⭐⭐⭐⭐
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 5 de junho de 2020
    O filme diverte, tem efeitos visuais impecáveis, fotografia espetacular, porém atuações muito fracas, enredo interessante, porém mal desenvolvido aqui nesse longa, e o roteiro tem muitos furos e coisas sem lógica, além de diálogos cansativos, e muitos, mas muitos personagens descartáveis e sem personalidade alguma. Só o vilão é o menos pior rs.
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 4 de maio de 2020
    A ideia do filme é muito boa, mas faltou muita coisas do livro ainda, filme é legal nada demais,
    Ceile D.
    Ceile D.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Piores 2h09 minutos da minha vida. O filme começa criando uma expectativa. Do meio para o fim a única expectativa é que acabe logo.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Máquinas Mortais tem uma boa história, mas não consegue entregar muito bem. O começo do filme é muito bom, mas a partir do meio pro fim, é decepcionante.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Confesso que esperava um pouco mais de Máquinas Mortais, mas consegui me divertir e gostei dos personagens, mesmo sabendo que são fracos.
    A história é interessante e flui bem, mas acho que poderia ser contada de forma mais curta.
    Gostei muito do visual e da ambientação desse mundo, as cidades predadoras mecanizadas estão simplesmente fantásticas.
    O longa se leva a sério mais do que consegue entregar e tenta forçar um sentimento que você está vendo algo e uma obra atemporal, mas falha forte nisso.
    Enfim, Máquinas Mortais tem seus bons momentos e consegue divertir de uma forma ok.
    Maria Vitória F
    Maria Vitória F

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Um filme muito bom, cheio de ação e aventura
    Recomendo para todas as pessoas
    É espero que tenha uma saga♡
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de agosto de 2019
    É uma aventura ok, com uma história confusa e personagens rasos. Ponto positivo boas cenas de ação e trilha sonora.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Ruim de dar dó. Não se pode colocar Mad Max na mesma frase que Máquinas Mortais. A história não faz nenhum sentido , personagens sem profundidade nem motivação aparente , tem até um monge estrategista militar. A protagonista mais rasa que um pires , um vilão genérico e um mocinho fraco de doer . Zumbi cibernético do C3PO , kill bill , mad Max , star wars tudo batido no liquidificador.... resultado horroroso como misturar peixe com doce de leite . Não perca 2 horas da sua vida com isso