Zumbilândia - Atire Duas Vezes
    3,7
    Você assistiu Zumbilândia - Atire Duas Vezes ?

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Continuação um tanto tardia do jovem clássico de 2009. Embora não tenha o mesmo charme e sagacidade de seu antecessor, Zumbilândia - Atire Duas Vezes consegue capturar a essência do original, oferecendo os principais elementos que fizeram daquela despretensiosa comédia dos Anos 2000 um entretenimento tão genuíno. A química entre os atores principais continua ótima, e é impressionante como eles conseguiram entrar bem nos personagens mesmo depois de tanto tempo. Os personagens novos, em sua maioria, não conseguem dizer a que vieram, mas que Zoey Deutch está pra lá de divertida, não há a menor dúvida, ela até consegue roubar a maioria das cenas do núcleo principal. Enfim, esta continuação com vibe de ''festa da firma'' pro elenco e equipe pode até não ser lá grande coisa em termos cinematográficos, mas é com certeza uma divertida e até necessária diversão escapista para estes tempos turbulentos.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de março de 2020
    Nessa sequência, vemos uma produção mais modesta, seja na maquiagem, até mesmo o terror!
    O bom humor-negro é evidente e melhor desenvolvido! Fora os protagonistas, temos mais personagens inseridos na trama, que praticamente dão rumo a história, a trilha sonora é muita boa, efeitos visuais um pouco melhor do que no primeiro filme, é uma divertida caçada, para os filmes do gênero... Incrivelmente consegue ser melhor desenvolvido que anterior! Já o terror é modesto! Até nas cenas de ação, a comédia predomina... Eu particularmente gostei mais dessa versão bem-humorada, tem várias referências e piadas, até mesmo com a revista em quadrinhos de "The Walking Dead" é ironicamente reverenciado nesse filme! Muito Bom.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Depois de tantos filmes e séries zumbis dessa última década, não faz mais o mesmo sucesso de seu antecessor, onde ainda a série TWD ainda caminhava. Tem algumas cenas legais porém outras que já não fazem mais sentido.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme muito do divertido, sequência que mantém o bom nível do primeiro filme, humor bem dosado, boas cenas de ação, os atores estão bem a vontade e o plot é muito bom. Filme descompromissado e bacana. Gostei do filme, achei apenas o final meio apressado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    É inferior ao primeiro, mas mesmo assim eu gostei. Algumas piadas boas, que se aproveitam do original, e outras que não funcionam tanto. Mas o que importa que para mim a diversão funcionou.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Zumbilândia - Atire Duas Vezes não conseguiu trazer mais novidades do primeiro longa, repetiu tudo que fez antes, mas dez anos depois... ficaram meio datados. Tem alguns momentos bem humorados que salvam algumas situações que o tiram de ser um desastre maior.

Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-zumbilandia-atire-duas.html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) estão seguindo a vida, se assim pode se dizer, em um mundo tomado pelo apocalipse zumbi. Vagando de lugar em lugar, eles resolvem se fixar na Casa Branca, no entanto, acabam descobrindo que existem outros locais com pessoas levando a vida das maneiras mais inusitadas possíveis, o que coloca o grupo de volta à estrada rumo a novas descobertas.

ZUMBILÂNDIA - ATIRE DUAS VEZES é uma espécie de prolongamento do filme anterior. Cronologicamente 9 anos após o primeiro filme, o grupo continua se divertindo ao mesmo tempo que se protegem da evolução dos famigerados zumbis. O roteiro ainda apresenta alguns novos personagens, como é o caso de Nevada (Rosario Dawson) e Albuquerque (Luke Wilson), mas nada que realmente faça da presença deles algo notável.

É um filme repleto de excessos voltados puramente ao entretenimento, com sangue e muitos membros sendo arrancados, tudo regrado a uma boa trilha sonora e atuação inspirada de Harrelson e Eisenberg, recheando a putrefação dos caminhantes com risadas e diversão aos montes. Muitas vezes parece um game ligado no automático, no entanto, serve de escapismo acima da média.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Muito divertido. Para quem curtiu o primeiro, vá sem medo. Se não gostou... então larga mão. É uma continuação melhorada, mas muito parecido.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 2 de junho de 2022
    Trama é um fiapo, não tem nada de interessante é só repetição do que já fizeram. Não trazem nada de inovação desde primeiro filme de Zumbi do saudoso cineasta Homero pai dos filmes de Zumbi. Se temática for comédia deve ser desconstruído é não levado a sério.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 30 de junho de 2020
    Mantém a mesma atmosfera e personalidade do primeiro. Bem divertido, despretensioso e exagerado.
    A introdução de novos personagens foi um acerto bem legal e expandiu o seu universo.
    Com certeza vale a pena conferir e dar ótimas risadas.