Nosso Amor de Ontem
    3,7
    Você assistiu Nosso Amor de Ontem ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Este foi um dos filmes mais românticos e emocionantes que já vi. Apesar das divergências religiosas, políticas e temperamentais, o público acaba torcendo pelo amor de Katie e Hubbell. Para isso, muito contribuem as ótimas atuações de Barbra Streisand e Robert Redford e a inspirada direção de Sidney Pollack. A época do macartismo está bem retratada e também merecem menção a fotografia e a trilha sonora.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Um grande romance de uma década super romântica para o cinema! elenco que conta atores conceituadíssimos como Barbra Streisand, Robert Redford e James Woods, filme indicado a seis óscar, sendo agraciado a melhor canção e melhor trilha sonora. Roteiro é bem feito, mas poderia ter evitado pequenos cliches, se tivesse fechado com menos 20 minutos, poderia ter virado um filme completo.
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 6 de novembro de 2019
    O filme é um romance inspirador e apaixonante (independentemente das suas concepções sobre os temas tratados), entretanto o desenrolar da história me decepcionou muito... Até a metade do filme tudo flui de maneira apaixonante, a partir dali vira um caos, me parece que ao tentar equilibrar as coisas o filme perde a mão e tudo vira ruido, e olha q ele tem conteúdo para sua duração, mas parece se perder no meio...
    Bê D
    Bê D

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Perfeito, desde ha muito tempo, assisti a esse filme, cuja música e cenas, ficaram gravadas em minha mente, como memórias em flash. Algo a ver com o filme? Hoje sim. E ao ver que as memorias voltavam, busquei as cenas que mais me marcaram, e a tradução da musica. Bingo!!! Não tenho criticas.
    Carmen Amaral
    Carmen Amaral

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Não tenho críticas ao filme, pois apesar de querer muito assisti-lo, não consegui.
    A crítica é ao site, wue diz ser grátis e não é e ainda querem me cobrar por eu csncelar o download que eu nem fiz. Propaganda enganosa!
    Jose Luiz Souza
    Jose Luiz Souza

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Filme ótimo, ganhador de Oscar adoro Barbra ótima trilha sonora mmjouuvgt, já assisti três vezes e pretendo