9º Pelotão
    3,6
    Você assistiu 9º Pelotão ?

Sidney
    Sidney

Quando me recomendaram ess filme pela primeira vez não quis assistir, recomendaram de novo ai então fiquei interessado. E não é quando assisti que fiquei surpreso. Uma boa história, atuações ótimas. Não é o melhor filme de guerra que ja assisti, mas esse esta entre os 5 melhores.RECOMENDO!!
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Sempre tem aqueles filmes injustiçados,por conter uma ótima história,e que são maus distribuí Pelotão,está nesse time (infelizmente).Indicado ao Oscar de 2007,por melhor filme estrangeiro,que por sinal merecia até reações do elenco,são um dos pontos mas vibrantes do realmente mostra a amizade em conflito,e ao longo do filme,você se emociona com o que acontece...
    Jose R
    Jose R

Enviada em 9 de abril de 2012
    Filme muito bem feito, com atores muito bons e carismáticos. O Treinamento é a cara - tirando os murros e chutes - que se recebe no Brasi, basta ver Tropa de Elite. Mostra toda a nulidade da Guerra.
    Quase nota 10, se não fosse o sangue falso que parece calda de morango. O composto que eles usam deve tender mais para o negro, quase preto.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 7 de maio de 2012
    Muito bom esse filme, gostei muito, um dos melhores filme de guerra que ja assisti , otimo mesmo
    encantaria
    encantaria

Melhor e mais emocionante filme de guerra que já assisti. E pensar que morreram em vão, por falha mecânica... Acho que é isso que dá o toque dramático ao filme. Belissiomo. Chorei...e muito!
    Frantchesco
    Frantchesco

Um dos melhores filmes de guerra da história vale a pena assistir o filme te prende na tela do início ao fim é imperdivel.
    armiya moya
    armiya moya

Enviada em 18 de abril de 2021
    é um filme divertido e que te mantem entretido do começo ao fim, mas é muito pouco fiel aos fatos reais em que se baseia, uma distorção brusca da história.
    drica
    drica

Muito bom esse filme, um filme de guerra que não ficou na mesmice! Aconselho para quem gosta do gênero e quer ver algo diferente.