Os Olhos de Júlia
    Você assistiu Os Olhos de Júlia ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Para mim um dos melhores filmes de suspense a qual assisti, com ótimo enredo e seu desenrolar da história faz com que ficamos presos a sua história. Uma fotografia muito boa, ótima produção e montagem.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O filme tem um suspense muito bom com reviravoltas,clima de tensão e drama,câmeras focadas no momento exato da forma como a protagonista vê e sequências finais angustiantes.
    André S.
    André S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Ninguém melhor que Alfred Hitchcock desenvolveu no cinema o gênero suspense. Ele fez 'escola' e a posterior, muitos desenvolveram a técnica criada pelo mestre. Brian de Palma foi um desses discípulos que conseguiu modernizar o suspense de Alfred Hitchcock.

"Os Olhos de Júlia" não é terror! É um desses puros suspenses com todos os ingredientes desenvolvidos pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock, com uma pitada contemporânea de Brian de Palma que sob introduzir o drama no gênero suspense (observe os segundos finais). Enfim o diretor espanhol, Guillem Morales sob captar com maestria o melhor desses 'monstros' do suspense nessa película. Se você quer entender o que é um filme de suspense, reunindo o que há de melhor de Alfred Hitchcock e Brian de Palma, assista esta ótima produção cinematográfica de Guillem Morales.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de junho de 2015
    EXCELENTE FILME RE SEMPRE COM O DEDO DO ÓTIMO DIRETOR GUILLERMO DEL TORO, QUE FOTOGRAFIA SOMBRIA E ASSUSTADORA!
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 4 de junho de 2015
    O primeiro ponto positivo do filme e seu trailer que me atraiu muito juntamente com sua premissa.

Nós primeiros minutos do filme já entramos em uma boa atmosfera de suspense que  nos prende em frente a tela é já de cara nos alimenta a ideia de estarmos diante de no mínimo um bom filme.

Com o decorrer da trama vemos que não existe apelo para o lado sobrenatural e nenhum artifício clichê  presente na maioria dos filmes do gênero,  a historia se sustenta competentemente e simplesmente na angústia e em todo drama psicológico da personagem principal.

Sem falar na ótima fotografia com enquadramentos que agregam muito ao ritmo da trama dando ainda mais valor para o ótimo roteiro que mantém o suspense do seu primeiro ao último minuto.

Enfim, Realmente os espanhóis são ótimos em fazer um bom suspense!!!
    Tácio A.
    Tácio A.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Para quem gosta do trabalho de Del Toro irá gostar desse filme, é um suspense enigmático que de vez em quando faz você ficar a favor e contra da personagem principal ou seja Júlia, daria a ele de uma nota de 1 a 5, 3.5 pelo seu suspense marcante e final surpreendente.
    Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Mais drama do que suspense mais eu gostei muito. A personagem principal é ótima e o final interessante.
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 19 de maio de 2014
    O filme espanhol consegue fugir um pouco dos clichês dos suspenses tradicionais, não apela para o sobrenatural, conseguindo amarrar bem os fatos e manter o mistério até o final, não entregando de bandeja a história logo de cara.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Entrou para a lista dos piores filmes que já vi...
    Enviada em 26 de abril de 2015
    O filme nos passa imagens,que são de um verdadeiro suspense,bem construído,e que se encaixa perfeitamente a história,tem também uma trilha sonora que vai se adaptando a cada cena,o filme se tornou um dos melhores no gênero.A atuação de Belen Rueda,é magnífica,ela consegue transmitir um suspense acima da média com cada cena mas aproveitada do que a outra.O filme também nos passa uma aflição enorme com a história principal,que em certos momentos são bem angustiantes.O final,só nos deixa ainda mas preso ao filme.Uma bela produção espanhola.