The Last Days of American Crime
    1,9
    Você assistiu The Last Days of American Crime ?

Frio e Calculista
    Frio e Calculista

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Sem graça. Me falaram que era ruim e eu duvidei. Depois de assistir a única coisa que eu queria era limpar a minha mente desse filme. Personagens chatos, atuações fraquíssimas, apelativo demais, não vale um minuto do tempo de ninguém.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de julho de 2020
    São 2h30 de uma tremenda porcaria. The Last Days Of American Crime é clichê, confuso, tem centenas de facilitações, é extremamente longo e arrastado, não consegue desenvolver seus personagens e sua trama, e sem dúvidas, é uma completa perda de tempo.
    Francelize Dauany
    Francelize Dauany

Enviada em 16 de junho de 2020
    Filme muito longo e ruim... colocaram detalhe demais e ainda assim muita coisa ficou boiando. spoiler: Era melhor dispuser de mais 30 minutos e assistir o último filme dos Vingadores!
    Renato Teixeira
    Renato Teixeira

Enviada em 14 de junho de 2020
    Que filme horroroso! Nada se aproveita!
    Roteiro arrastado, sem pé nem cabeça! Personagens sem carisma, protagonista meia boca!
    A gente espera ver exageros e certo nível de mentiras em filmes de ação, mas esse extrapola todos os limites! As cenas de ação são forçadas e sem lógica! Perseguições policiais deixam de existir do nada, como de estivéssemos vendo uma partida de GTA! Minto, GTA é muito mais emocionante!
    Realmente decepcionante! Não é possível que a história original seja tão ruim!
    Resumindo uma m... Não percam seu tempo!
    abreu S
    abreu S

Enviada em 9 de junho de 2020
    Duas horas e meia, de filme, bhaaa, vai ser um belo filme, que nada para não eu, aqui proferir palavrão, o filme é ruim pacas... tem uma idéia bacana para passar, mas o conteúdo se perde entre tantas pessoas envolvidas e pior o autor, conta uma fato de cada pessoa no filme, e por cima ternina com um final nada haver...esperava mais. Não percam tempo assistindo está B....A, de filme.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filme fraco e sem propósito, infelizmente o elenco consegue ser pior se o enredo, falhas no roteiro e etc ..
    Romão_
    Romão_

Enviada em 7 de junho de 2020
    mano os cara troca gorfo por beijo.........................................................perfeito.