Da mesma forma que seu avô e seu pai, Larry Cook (Jason Robards), um determinado fazendeiro, é dono de 1000 acres em uma das regiões mais férteis do Iowa. Ele é viúvo e tem três filhas. Virginia (Jessica Lange) e Rose (Michelle Pfeiffer) moram e trabalham na fazenda, enquanto que Caroline (Jennifer Jason Leigh), a mais jovem, se mudou para Des Moines quando se formou em advocacia. A história é contada sob o ponto-de-vista de Virginia, a irmã mais velha, e começa quando Larry subitamente anuncia que pretende dividir a terra entre suas filhas. Caroline tem dúvidas se isto é uma boa idéia e isto gera um desentendimento grave entre ela e seu pai, que esperava uma aprovação unânime e imediata, pois como homem mais importante da região não estava acostumado a ser contrariado. Ela acaba sendo deserdada, com as outras duas aceitando a idéia, apesar de terem um forte motivo para contrariar o pai. Mas isto seria apenas o primeiro de muitos problemas que surgiriam em um pequeno espaço de tempo, fazendo tristes verdades e mágoas virem à tona.
UM FILME PIEGAS EM QUE O UNIVERSO FEMININO É TOTALMENTE VITIMIZADO, TODAS AS MULHERES DO FILME SÃO COITADAS E MAL TRATADAS E OS HOMENS SÃO MONSTROS CARRASCOS, SALVO AS ATUAÇÕES DA DIVINA JESSICA LANGE E DE PFEIFER, É UM FILME FRACO E IDIOTA.
Uma belíssima união feminina de um elenco competente.Jessica Lange,Michelle Pfeiffer e Jennifer Jason Leigh estão radiantes aqui.Um drama delicioso,com belos lugares percorridos e diálogos bem vividos.>Maratona Colin Firth - Assistido em 19 de Março de 2020-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade