Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
yuri sena santana
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 23 de maio de 2026
Esse filme só tem o nome de rec mesmo os zumbis antes frenético agora são lentos e genéricos, até metade do filme usaram a visão em câmera maís decidiram apostar em câmera flutuante, cenas de comédias nada haver com os filmes rec que são serios e de suspense nenhuma cena dessas me deixou ansioso pelo contrário perdi a vontade de assistir, personagens fazendo escolha idiotas até agora só assisti o rec 1, 2 é estou terminando o 3 após isso vou assistir o 4 e pelas crítica não me parece bom mais tenho que ver eu mesmo. Nota: 2
Neste filme a franquia REC começa ir ladeira abaixo, principalmente por dois motivos neste filme: a principal fórmula secreta da franquia que é a gravação em primeira pessoa acaba sendo ignorada neste filme e o exagero em cenas de comédia. Principalmente por estes dois motivos, mas também por ter um roteiro fraco, REC 3 é fraco, ou seja, ruim. As atuações também estão péssimas, muito triste o que fizeram com a franquia. Lembrando que o quarto filme é pior.
Bom, esse filme foi decepcionante, não tem Found Footage (não que seja obrigatório todo filme da franquia, só acho q deveria fzr juz ao nome) ambientação ruim, o cenário é legal, maquiagem ficou perfeito, a história em si, foi de um filme qualquer, como diz "Gênesis" falharam com este filme. N tem terror, pra mim parecia mais uma comédia, tinha umas partes muito nada haver, ex. Da noiva rasgar o vestido numa motosserra (que obviamente iria inrroscar nos dentes da serra) e sair vestido de São Jorge com um escudo, isso foi pra acabar de vez...
O filme já começa arrastado dando ênfase demais ao casamento o que já nos aborrece, quando a problemática começa percebemos que era melhor ter se focado só no casamento mesmo,trasheira horrível, muito mal feito, atuações medonhas e um roteiro bizarro de ruim, péssimo.
Pense num filme ruim da peste, tive até que criar uma conta e abandonei minha preguiça de tanta raiva que o filme tava. Com certeza mudaram de diretor pq n é possível um ngc desse n. Do nd o cara saí de armadura. E ainda tem personagens que parecem que são de um filme de comédia, pelo amor de Deus. Assistir só 20min, infelizmente vou pular esse e ir pro rec 4, espero que n seja ruim tbm
Filme horrível. É completamente desconexo dos dois primeiros, e além disso deixa de ser found footage. As atuações não são convincentes, e alguns personagens chegam a ser cômicos de tão ruins. Decepcionante, o dois primeiros filmes são infinitamente melhores que este, que entristece qualquer um que assistir de tão ruim.
A experiência com REC 3 nada é parecida com os filmes anteriores, a forma como a filmagem acontece foi deixada de lado, a forma como os zumbis são apresentados é inferior em questão de qualidade, spoiler: em rec 1 e 2 para matar um zombie era necessário muitos tiros, porém em rec 3 em uma cena extremamente clichê apenas 1 tiro nas costas é suficiente. , foi encaixado um humor que ao meu ver é forçado e fora de contexto, no primeiro filme e segundo temos o demônio zombando da crença do padre em uma cena que dá medo, spoiler: já no terceiro o personagem fantasiado faz uma piada que não se encaixa ao momento que estão vivendo, além disso a primeira contaminada surge em algumas cenas, mas esqueceram que ela deixou de ser a hospedeira original, logo . É um filme genérico e que sai quase que totalmente do proposto inicialmente.
Dá pra assistir. No entanto, toda hora você se depara com burrice e coisas sem sentido nos personagens. Como que *spoilers* cortar o braço não parou a infecção? como se abandona uma motoserra? pq n aproveitar que os zumbis tão tendo convulsões e matar eles? pq n voltar pra igreja? pq n usar água benta como arma? pq 99% dos ataques de zumbis acontecem DO NADA? é aquele filme que vc fica com raiva de assistir pq só acontece "ironias do destino" e burrice
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade