Exorcistas Do Vaticano
    2,3
    Você assistiu Exorcistas Do Vaticano ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Ai eu me pergunto francamente ou eu tenho mto mal gosto ou o adoro cinema é louco, um filme de exorcismo o que eles querem? É lógico que terá possessão, padres e línguas em aramaico, latim e etc, po um filme super bem elaborado que te prende do início ao fim, que ainda tu acaba descobrindo que invés de um exorcismo na verdade é o surgimento de um anticristo, e surpresa terá continuação. Maravilhoso pra quem gosta do gênero vai amar.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    O filme nao traz muita espectativa , seus ideais é uma visao apocalíptica bíblica , que desperta nos religiosos o futuro escrito no livro da sabedoria, o filme nao tem como ideal passar medo ao seu telespectador mais sim uma unica mensagem. O destruidor andara em meio aos vivos e semeara a bomdade maligna .Na verdade uma critica para esse filme tem de ser mediada , de forma normativa o filme é apenas um aviso para os infieis e fies que , o futuro esta mais perto do presente do que se pensa .
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Do nada,a mulher tá comemorando o aniversário e corta o dedo e fica possuída sem nenhuma explicação, ou melhor,com a explicação que mais tarde,um padre vai dar de que o diabo pode possuir qualquer um,mas,depois de um tempo,eles fazem uma comparação que explicaria o ocorrido.
    Depois disso,a mulher fica mais assanhada e começa a dar em cima dos homens (cuidado com elas!).
    O padre Lozano está sempre por perto,mas não faz nada.
    Temos câmera do Vaticano filmando sempre ela,mesmo antes de ter certeza de que ela estava possuída(são videntes? )
    O exorcismo sempre dá medo,mas só tem 1 padre para fazer praticamente.
    O spoiler: final é bem legal,deixando em aberto uma crítica aos falsos profetas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    O filme tem defeitos de continuísmos e uma personagem principal que não passa credibilidade. Mas a história é profundamente forte... baseamentos bíblicos e uma aparição diferente da habitual (discreta e silenciosa)... o passo seguinte... um filme para ser assistido e pensado...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 17 de julho de 2017
    O filme em si não é ruim, apesar de dar para entender a ideia do que foi a intenção de que queriam passar no filme, com seu roteiro e enredo, mas isso não salvou, pelo contrario, estragou principalmente em seu final, efeitos são bem interessantes pelo estilo do filme, vale a pena conferir para quem gosta do estilo.
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    um filme bom, Mais que deveria ser mais bem feito
    ficou algumas dúvidas a ser respondida no filme
    espero que se tiver continuação responda todas..
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Mesmo sendo um fiasco nas bilheterias mundiais, e que provavelmente torna improvável uma continuação, já que o fim do filme deixa em aberto essa possibilidade, o filme não chega a ser um clássico, mas também não é mal feito. A começar das atuações, destaco Olívia Taylor Dudley como o que me fez dar uma boa nota a este filme. Ela consegue dosar o bem e o mal apenas com suas expressões. Com elenco cheio de estrelas, não posso culpar que os demais não tenha se saído bem, neste ponto culpo o roteiro, ou a edição, que transformou o pai, o namorado e os padres como reles coadjuvantes bobos. Outro ponto forte no filme é a fotografia. Muitas cenas são muito bonitas, mesmo as mais assustadoras. A crítica pode dizer que é mais do mesmo, e cada vez está mais difícil ser original a temas que já foram retratados de tantas formas, mas certamente, este não é um filme desprezível rendendo bons momentos de diversão àqueles que curtem o gênero.
    André B.
    André B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Filme de excelente produção, porém o roteiro ficou pouco a desejar e o final sem final... um lixo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Algumas boas cenas, mas são poucas, de resto acaba sendo um filme muito fraco, não recomendo assistir!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Tá difícil encontrar um terror bom. Difícil ficar acordado assistindo esse filme, cheio de clichês, cansativo e com péssimas atuações.