O Dobro ou Nada
    2,7
    Você assistiu O Dobro ou Nada ?

DidoM
    DidoM

Enviada em 2 de maio de 2013
    Esperava mais deste filme pelos atores e pelo diretor mas os personagens são ruins e a trama é meio confusa pois é cheia de reviravoltas sem muito sentido....dá a impressão de que algumas páginas do roteiro foram perdidas mas o filme foi feito mesmo assim!
    Uma pena ver Catherine Zeta Jones tão caricata...parecia uma Vera Fischer!!!

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um filme daqueles que deve ser levado sem peso, pois o roteiro é esquecível e as atuações são até mais ou menos!
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Roteiro bem fraco, se houvesse uma protagonista mais assertiva talvez o filme fosse diferente e tivesse um ritmo melhor.
    Preferiram investir nos coadjuvantes.
    js2013
    js2013

Enviada em 1 de março de 2013
    Esse filme, devido às críticas ruins, nem esperava terminá-lo. Realmente não é lá grande coisa, mas dá para assistir até o fim. O filme mostra um pouco do submundo das apostas e é escorado na sensualidade e carisma da Rebecca Halls. Não achei péssimo para merecer 1 estrela somente. Há muito piores por ai. Um filme para sessão da tarde a não ser pelos alguns peitinhos expostos.