127 Horas
    1957 notas
    Você assistiu 127 Horas ?

Enviada em 19 de setembro de 2015
    127 Horas de pura agonia,entre o personagem e a quem Boyle,escolhido dessa vez para dar animação mas uma vez a um drama espetacular.O filme mostra a história verdadeira de Aron Ralston,que é mostrada com precisão e delicadeza.O filme mostra a cada cena a luta pela sobrevivência do próprio,para sair de um lugar não muito Franco faz mas uma vez,uma atuação de luxo,merecedor sim de um Oscar em sua estante.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Filme indicado ao OSCAR, apenas porque o ator era o apresentador. Muito fraco, ficou cansativo ver James Franco durantes 127 horas preso num buraco. Roteiro não existe, e nem conseguiu emocionar. Fraco, não engulo esse ator.
    Tais F.
    Tais F.

Enviada em 17 de abril de 2016
    A sinopse é muito interessante porém o filme é cansativo e chato.Fui na maior expectativa e me decepcionei um pouco.Se não tiver nada para fazer da para assistir.Acredito que como documentário seria melhor.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Um alpinista arrogante e egoísta, ao escalar as montanhas de Utah ( EUA ), caiu e ficou com o braço preço numa rocha em meio a uma fenda da montanha. Ele acaba ficando 5 dias preso, em uma grande luta para sobreviver, daí o nome “ 127 Horas “, que é baseado numa história real. Danny Boyle faz uma ótima direção, principalmente com a câmera, que faz milagres. James Franco, no papel do alpinista, simplesmente arrasou, em uma atuação forte, perturbadora e dramática, muito merecido sua indicação ao Oscar. Outro grande ponto é o roteiro, também rescrito por Boyle, que impressiona bastante para uma adaptação. Fotografia estupenda, muito bela. E a trilha, ótima, merecia vencer o Oscar. Mas o filme, mesmo sendo tão elogiado por pontos técnicos e artístico, se torna ao todo, até cansativo, vendo James Franco o tempo todo preso na rocha, o que me fez não ligar para este pequeno errinho, foi mesmo a atuação de Franco, e o roteiro que fez o filme não ficar tanto entediante. Tudo mais fortes cenas do alpinista tentando furar seu braço com um canivete, até a cena mais chocante, a cena em que ele corta seu braço ( literalmente ). Em minha opinião, um filme que merecia mais que meras 6 indicações ao Oscar.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Não assistirei novamente porque não aguento, é um filme forte, penoso, uma boa história pra ser contada, é tão triste mas com um bom final.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    TENSO!! Um bom filme, que realmente não nos leva às lágrimas, mas nos leva à reflexão. O filme nos faz pensar na importância das escolhas em nossa vida. Vale a pena assistir e refletir.
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    ótimo filme baseado em fatos reais. O personagem principal é incrível. A gente sofre junto com ele, mas o humor dele é fora de sério.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Um filme regular. Extramente cansativo e pouco emocionante. 127 horas é baseado em uma história real de um alpinista chamado Aron, uma história de sobrevivência. Normalmente sou vidrado em filmes baseados em acontecimentos reais, porém nesse drama não senti nenhum pouco de "gosto", pelo contrário achei Aron uma pessoa totalmente rude e egocêntrica, não desenvolvi sentimento algum pelo personagem principal e consequentemente pelo filme também. James Franco até que atuou bem, mas não acredito que foi a atuação de sua vida, talvez o papel pudesse ter ido para outro ator, não foi um fator positivo em minha opinião. O positivo do filme é sua brilhante fotografia, algumas vezes até apelativa porém fantástica e muito bem feita. Um filme regular para uma fotografia fantástica.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de maio de 2020
    Um filme de um alpinista que envolve momentos críticos e decisivos pela sobrevivência, após o mesmo prender o braço numa rocha. Um roteiro praticamente num cenário e com um ator atuante tinha que ter um história muito envolvente para prender a atenção e além disso vc acaba aflito com toda a situação, se colocando no lugar do alpinista, várias coisas se passaram na minha cabeça e tem q ser muito bem preparado psicologicamente para viver um momento de tensão daquele, no meio do nada sem ninguém, para conseguir lutar pela vida e tomar a decisão certa. Só Deus mesmo!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    A história real do alpinista Aron Ralston(James Franco) é mostrada de maneira interessante e apreciável,a trama relata bem os momentos tensos e árduos vividos por Aron Ralston em seu desastre lamentável,você fica chocado diante da perplexidade dos fatos e torce o tempo todo pra Aron sair de sua situação deplorável.