Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Kaster A.
    Kaster A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Mais um filme de fantasia adolescente dentando superar Harry Potter. Estava tão ansioso para ver este filme e fiquei decepcionado.
    Barbara N.
    Barbara N.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    adorei esse filme, principalmente a atuação do Jamie *-------*
    Francine G.
    Francine G.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Como eu li a série inteira da autora Cassandra Clare, e depois vi o filme, achei que ouve algumas distorções no roteiro e que também colocaram partes que aparecem apenas na continuação, mas claro, é apenas uma adaptação, mesmo assim eu esperava mais por parte do diretor e do elenco também. O Jamie Campbell (Jace) não era o autor mais adequado para esse filme, principalmente para fazer o Jace (que eu sempre imaginei que fosse um Alex Pettyfer). Contudo, o filme não recebeu um bom retorno de bilheteria, mas ficou razoavelmente bom.
    Vianei G.
    Vianei G.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    O filme em sí e bom, mais deixou a desejá no elenco. O lobo fico meio afeminado com aquela mecha. kkkkk
    Sara H.
    Sara H.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Ao contrario de muita gente, gostei da atuação dos dois protagonistas, mas para por ai... O roteiro é extremamente fraco e o filme não foi fiel em quase nada do livro, o mistério que cercava Clary, foi tratado como algo sem importância, as lutas foram fracas e talvez para atrair fãs de Crepúsculo, foi imposto uma visão do livro muito infantil, como amenização de cenas(algumas fortes), falta de carisma e poder. O livro apresenta ideias fortes e caracterizações unicas, (como a aparência descrita de Hodge e Valentim - o que no filme não passou nem perto de ter passado perto), um mundo magico e diferente, talvez até próxima e parecido com o mundo de Harry Potter, entretanto a construção sem o encanto, "angelical ou demoníaco", e a prevalência de cenas no filme do livro que não possuem grande importancia quanto outras, criou um filme sem historia, "que fala, fala, fala, mas no final não falou nada"... Sou fã dos livros, mas me decepcionei muito cm o filme. Estou a espera da continuação, torcendo para sair uma melhor adaptação...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    É Um Bom Filme , Esse FIlme Achei Muito Divertido Com a Historia Começa Quando Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. Otima Atuaçao de Lily Collins Nota 8.8
    Júlia C.
    Júlia C.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Um dos piores filmes que já vi. Se não o pior. A história do F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A de Cassandra Clare simplesmente se perdeu no roteiro de Os Instrumentos Mortais:Cidade Das Cinzas. Para conseguir compreender o absurdo que foi esse filme, para começo de conversa nem a ordem cronológica do livro foi respeitada. Logo em seguida, o começo do filme gira em torno de uma runa ( coisa que não existe no livro) que ela não para de desenhar. Simon, que graças aos céus se pareçe com a descrição do livro é um dos poucos acertos do elenco juntamente com Alec e Isabelle Lightwood e Hodge Starkweather. Para o restante do elenco basta somente sentar e chorar. Lily Collins, que na minha opinião está no mesmo nível de Kristen Stewart em relação a expressões, simplesmente ganhou o papel de Clary de algum modo milagroso. Jamie Bower é um bom ator, mas o papel não deveria ter ido para ele, o sarcástico e belo Jace Wayland foi transformado em um gótico fora de época. Uma outra grande questão para quem acompanhava a criação do filme é onde foi parar a música Almost Is Never Enough, de Nathan Sykes (The Wanted) e Ariana Grande, que era esperado que tocasse no momento do tão esperado beijo. Sem comentários sobre o momento do Hotel Dumort e a descoberta de Jocelyn, por que se eu tiver que comentar, entrarei em depressão. Péssimo filme, merece um Framboesa de Ouro.
    Victória R.
    Victória R.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Perfeito, muito bom.. Amei as escolhas dos personagens!!
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Filme infanto-juvenil atende o esperado e um pouco mais, começa uma nova saga no cinema, autora da Sagua é fã do Harry Potter por isso tantas coincidências, que serão mais evidentes na segundo filme dessa saga, por isso acabará prendendo a atenção dos Potter- maníacos! Vale apena assistir!
    Paulinha M.
    Paulinha M.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    muito locooo já assisti
    spoiler:
    ..........................................................................................................................................................................................................