Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Barbara R.
    Barbara R.

Enviada em 26 de março de 2014
    Entre o filme e o livro eu assim como todos os fãs de Instrumentos Mortais, eu prefiro o livro. Porque é muito simples o actor principal me desanimou eu queria e preferia o Alex Pettyfer e quando vi quantas cenas mudaram do livro para o filme, como fã fiquei ofendida, desculpa mais este filme terá que ser regravado no futuro, Jogos Vorazes é o único livro que li que o filme ficou a os pés do livro. Mas mesmo com filme ou sem filme eu amo o universo das sombras que Instrumentos Mortais nós mostra.
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 24 de março de 2014
    Péssimo filme, historia adolescente, típico filme de seção da tarde! Totalmente previsível!!!
    Monique B.
    Monique B.

Enviada em 22 de março de 2014
    pra mim o filme é muito bom e quero muito ler o livro, já assistir o filme mas de 40 vezes só algumas parte que é muito obvias como quando saimon derruba o caderno de clary no chão dá para ver q foi propositalmente mas coisa pouca nada impedindo q o filme seja excelente,acho que deveria ser mais divulgado por que é muito legal a tiver a oportunidade vou querer ler todos os livros..
    espero ansiosamente o proximo livrro
    luana s.
    luana s.

Enviada em 17 de março de 2014
    Eu gostei muito do filme e adoraria ver a sequencia dos livros na telona.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 12 de março de 2014
    apesar de ser chamativo da pior forma, tem criatividade para o lado do mal. só fala em bruxaria, feitiços, demônios. talvez funcione para alguns, mas para mim não funcionou. não compactuo com satã.
    Jhonny d.
    Jhonny d.

Enviada em 9 de março de 2014
    Achei esse filme muito chato, não via a hora de acabar, me arrependi de assistir !!
    Josiane S.
    Josiane S.

Enviada em 6 de março de 2014
    gosto muito dos livros, já esto no cidade dos anjos caídos espero que os filmes sejam tão bom quanto os livros
    Caedmo
    Caedmo

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Filme péssimo, perdi meu tempo e oportunidade de ver filme melhor.
    Raquel Cassia De O.
    Raquel Cassia De O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    jente quem falou que esse filme ñ foi bom; esta completamente enganadado. e muito bom mesmo ; adorei a história. deles e mal posso espera pelo segundo estou aguardando anciosa; por isso
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Não há muito para se dizer deste filme. Bons efeitos, enredo não diria clichê nem inovador apenas voltado para o publico que curte fantasia e aventuras juvenis, os atores por serem novos e sendo este o trabalho de maior foco se apresentaram no máximo que seus papeis poderiam proporcionar. Talvez se realmente uma continuação toda historia do filme fique mais completa, mas vale a pena assistir bem produzido .