Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Monique R.
    Monique R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O filme praticamente criou outra história paralela ao livro, coisas que eram para aparecerem só no segundo já apareceram no primeiro, o filme em comparação com o livro não é nada e é péssimo
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Com alguns bons nomes como Lena Headey e Jonathan Rhys Meyers, este filme (pelo orçamento) não deveria, mas é só mais um filme de ''Sessão da Tarde''.
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    sinceramente achei o filme um maximo, amo histórias cm anjos e demonios...e a história e mt boa!
    Milene F.
    Milene F.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Adoro esse filme e só vi uma vez seria ótimo ae lançasse a continuação.
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    O filme é demais! spoiler: Quando Jace e Claro se beijam eu fiquei tipo: ai meus deuses!! (Pq eu sou semideusa)
    spoiler: alguém sabe o nome da música da Demi que toca quando eles se beijam?

Aline ou ~Filha-de-Íris
    Joyce O.
    Joyce O.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Acredito q se o filme fosse mais fiel ao livro seria muito melhor e espero q o próximo o faça, ainda assim gostei bastante do filme!
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Filme com história bem fraquinha. Poderia ser um pouco mais curto e assim, menos cansativo.
    Mariane S.
    Mariane S.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Eu adoro esse filme muito e adoro o livro não vejo a hora de chegar a continuação desse filme que muito legal spoiler:
    Amand@
    Amand@

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, foi um dos melhores filmes que assisti em toda minha vida. Apesar de conter coisas sobre vampiros e lobisomens (coisas que não gosto) o filme ficou interessante por muitos motivos como: cenografia, elenco, figurino, roteiro, trilha sonora, etc. Não podemos negar que fugiu um pouco de seu contexto original, mas foi tão bem elaborado, que é quase impossível parar de assistir.
    Muitas pessoas acham que esse filme é uma "cópia" de Crepúsculo só por apresentar um triângulo amoroso. Que fique bem claro, a Clary gosta do Simon como amigo, e não sente atração nenhuma por ele. Já por Jase...
    E ainda tem aquele mistério no final, que não posso contar, mas que me motivou a escrever essa crítica. Agora me explica por que as pessoas reclamam tanto do roteiro? Se além de engraçado, faz todo o sentido?
    Duda C.
    Duda C.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    cara ameiiiiii esse filme quero muito mais deles na verdade quero todos os filmes dos livros e com a lily e o jaime