Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Mary M.
    Mary M.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Amei os livros e principalmente o filme. Espero que tenha a continuação da série do livro e que todos os atores continuam atuando na continuação da série. Estão todos de parabéns principalmente o ator Jamie Campbell Bower.
    Gaaby P.
    Gaaby P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Eu Amo Esse Filme Queria assistir o 2 e a serie logo 😢 Mas Por enquanto não tem amo o jace e a clary juntos ❤
    Sabrina T.
    Sabrina T.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    amoooo. mto bom msm
    queria que tivesse os outros filmes
    Vitória L.
    Vitória L.

Enviada em 23 de junho de 2015
    O filme visto pelos olhos de um crítico comum é facilmente aceito, assim como "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" ou "Dezesseis Luas". Como fã da série de livros, eu me deparei com uma grande decepção ao perceber que o filme despertou a curiosidade das pessoas de maneira errada. Há fatos que poderiam não ter sido revelados de maneira tão confusa. Lily Collins é uma ótima atriz, poderiam ter explorado mais o potencial dela. Jamie Campbell tem seus bons trabalhos mas não tem a essência o sarcasmo de Jace. Valentim que é um personagem inc´rvel e autêntico foi reduzido a um vilão chato e psicótico como tantos outros. O LGBT foi apresentado de modo clichê, quando na verdade o livro tem muito mais originalidade quanto a isso, de maneira que não se torna escandaloso ou discreto demais, e até aceitável para a sociedade atual. Os mínimos detalhes poderiam ter sido levados a sério, alguns personagens que são tão incríveis perderam sua credibilidade, o público os vê como extras quando na verdade são tão mais legítimos. Não haviam necessidades de alterar a história quando ela em si foi um sucesso para milhões de fãs no mundo inteiro. Não houve explicações ou definições de tantas coisas, algumas até então importantes se perderam no enredo. Eu esperava talvez, uma adaptação tão boa quanto "Jogos Vorazes" ou pelo menos relevante como "Divergente". O fato é que o filme é uma mentira, uma trapaça, a verdadeira história não chegou ao público, como se tivessem feito um "telefone sem-fio" e oque chegou até aqui foi apenas um sopro da primeira frase.
    Lais A.
    Lais A.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Pft! Mesmo não sendo nada a ver com o livro, eu amei o elenco! Amei td!
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Um Filme diferente de todos que já vi!!
    Recomendo muito!! Ainda mais pra quem gosta de Gênero Fantasia!
    Vitoria M.
    Vitoria M.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Já li toda a série e agr vi o filme! Achei demais 💕
    Stephanny P.
    Stephanny P.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Amo essa serie,Tenho todos os Livros e amo o filme Estou torcendo para Cassandra Lancar Mais Livros..
    Marinna B.
    Marinna B.

Enviada em 12 de março de 2015
    Melhor Filmeeeeee!
    Adoro Os Instrumentos Mortais!!!
    Sou muito fã da série em livros e acho que o filme foi é ótimo e os Shadowhunters entenderão ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
    Cassandra Clare é uma excelente e experiente escritora e o primeiro livro da série "City Of Bones" ficou extremamente diferente do livro, mas ficou ótimo de qualquer forma!
    maria v.
    maria v.

Enviada em 2 de março de 2015
    perfeito, mesmo que tenham mudado muita coisa do livro. A lily como Clary e o Jamie como Jace ficou ótimo