Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Lais M.
    Lais M.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Eu li o livro e simplesmente AMEI! Muito bom mesmo! Quando soube pela primeira vez sobre o livro achei que era tipo de terror por causa do nome, mas me apaixonei pelo trailer e então li...muito bom! Recomendo à todos! Só espero que o filme não estrague a história!
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    eu ainda nao consigo entender a mente dessas adolescentes de hoje em dia. elas geraram milhoes e milhoes para crepusculo, que era uma historia vazia e sem graça de romance. ja esse filme que tem o romance de crepusculo e ainda tem açao e aventura e tam uma historia infinitamente melhor que a de crepusculo simplesmente nao agradou elas. af fala serio né, essa nova saga se der certo vai ser o meu novo vicio igual foi com harry potter.
    Katniss Everdeen Mellark B.
    Katniss Everdeen Mellark B.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Eu adorei! Eu sei, ñ se pode começar uma crítica assim, mas é sério. Eu quero deixar claro q eu, Katniss Everdeen Mellark B. (sim, eu amo Jogos Vorazes), uma garota q tem real pavor de demônios e filmes de terror e detesta quase todos os filmes que são voltados pras adolescentes que leem capricho e PRECISAM de triangulos amorosos disfuncionais pra considerarem um filme bom, adorei Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, um filme que fala muito sobre, advinhem só, demônios! Mas sim, é um bom filme. Ele mistura alguns generos, tipo comédia, ação, terror e, é claro, romance, mas realmente ficou legal. tem aquelas coisas meio piegas, mas devemos lembrar q o filme infelizmente foi feito pra adolescentes carentes, então...
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Eu tinha uma expectativa enorme e foi tudo por água à baixo! Muito fraco, sem graça, trilha sonora sofrível. O ator que fez o Jace não me agradou, mas por outro lado adorei a Clary, o Simon e o Valentim. Li o livro e acho que como adaptação não ficou ruim, mas as cenas são de mt mal gosto. O roteiro parece amador, os diálogos horríveis. Decepção!