Jean Charles
    3,4
    Você assistiu Jean Charles ?

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    O melhor drama nacional que já vi.O que o parceiro aqui de cima tem que saber da história desse filme,acho que foi por isso que não gostou do filme.Uma bela história verdadeira.ASSISTA.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Que baita filme brasileiro, acho que é um pouco subestimado
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

A atuação de Senton Melo é impecavel pra um ator do cinema nacional.O filme é muito bom,os atores coadjuvantes atuam bem, e tem um final bem triste.Afinal,a historia de jean charles é realmente muito triste.O que fizeram com ele foi um **** sacanagem.
    Wanderreis
    Wanderreis

Enviada em 20 de junho de 2016
    Antes de assistir este filme achei que a história não poderia gerar uma boa história para o cinema, mas o filme foi realizado de forma muito competente, e me surpreendeu. Muito bom e agradável de assistir.
    Kleber Rafael
    Kleber Rafael

Bom filme, pra mim a melhor atuação dentre os milhares filmes de Seltom Mello, um filme que não é hipocrita de beatificar um personagem só porque ele foi uma vítima, qualidade de fotografia e etc. nota 8
    Wilson A.
    Wilson A.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Filme mostra brasileiros malandros, caricatos que agem na clandestinidade e no limiar da lei. Desde o início o tal de Jean Charles é apresentado como um sujeito falso e aproveitador, que mente para a imigração inglesa e debocha dela; mente para os empregadores dizendo que a amiga recém chegada de Minas fala inglês; rouba clientes do seu empregador conterrâneo; cuida de documentos falsos e não consegue cumprir a palavra dada. Mostra brasileiros assexuados e prostitutas se requebrando com bandeirinhas do Brasil. É traçado o perfil do brasileiro em geral como mentiroso, enganador, promíscuo e medíocre.
    Jamille
    Jamille

Um filme bacana que mostra um pouco da vida de imigrantes brasileiros em Londres, Selton Mello está ótimo, mas não é um dos seus melhores filmes.
    Caroline M.
    Caroline M.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Ótimo filme Selton Mello melhor ator otima atuação de todos os personagens filme muito bom!!!
    eduardoseri
    eduardoseri

Gostei do filme pelo fato de apresentar um pouco da história do Jean Charles, e por mostrar um pouco da realidade dos brasileiros que vão para Londres tentar juntar algum dinheiro.
    Produção fraquinha, mas o Selton Mello compensa.
    Jonatas O.
    Jonatas O.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Exelente roteiro, o diretor soube explorar bem a historia, os atores impecaveis, a trilha é bonita e conseguiu captar perfeitamente o clima do filme. O filme foi feito na medida. Nota 10.