Código para o Inferno
    Você assistiu Código para o Inferno ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Ação à moda antiga, com crueldade sem filtro, com o lado obscuro do sistema... grande filme... baita história.
    Enviada em 22 de outubro de 2013
    Um típico filme bem movimentado que une várias histórias,que conseguem tando cenas onde,foram bem desnecessárias,o filme convence muito mas pela exemplar atuação e agilidade de sempre de Bruce Willis,que ainda se fazia bons trabalhos naquela época.E destaque também para Miko Hughes,que teve um papel bem semelhante a que ele apresentou em A Hora do Pesadelo,mas bem agradável.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    passou na tela máxima na tv record, excelente, história bem bacana, atuações muito convincentes, cenas de suspense muito boas, dublagem nota 10.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filme muito empolgante e ao mesmo tempo o drama de um garoto autista muito inteligente, a atuação do ator mirim foi espetacular, talvez uma das melhores que eu já tenha visto de um garoto dessa faixa de idade, Bruce Willis interpretou muito bem seu personagem também, enredo do filme bem construído, é um filme sem enrolação e não é um filme chato e sem graça.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 23 de junho de 2020
    Uma crianca de 9 anos cooica na berlinda um.sistema de protecao de agentes americanos. De uma premissa ousada a uma sucesso de cliches. Para quem busca ação sem se preocupar com sucessivos furos do roteiro...
    Enviada em 5 de junho de 2023
    O pequeno Miko Hughes rouba a cena em mais um filme.Depois de fazer boas participações em "O Novo Pesadelo" e "Apollo 13".
    Mirow Cavalcante
    Mirow Cavalcante

Enviada em 30 de maio de 2020
    A trama fisga o expectador do início ao fim e não decepciona. É um thriller de suspense com algumas mortes, mas sem exageros. Bruce Willis surge como o protetor ideal para o garoto, lembrando Arnold protegendo John Conor no Exterminador do Futuro II. A história fica clara, o filme mostra logo quem é quem, sem mistérios, mas com boa medida de ação e suspense. Vale a pena, inclusive pra quem já assistiu há muitos anos.
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 23 de maio de 2020
    Excelente filme, com uma bela atuação do Milo Hudges Suspense dos bons. Para mim, um dos clássicos dos anos 90.
    Fernando Alemao
    Fernando Alemao

Enviada em 26 de março de 2021
    Muito bom filme antigo de classe e boa qualida spoiler:
    de spoiler:
    spoiler: