Férias Frustradas
    Você assistiu Férias Frustradas ?

gizele d.
    gizele d.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Muito bom, adorei ri do início ao fim, conseguiu superar as espectativas de ser bom como o primeiro.
    Marcus L.
    Marcus L.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Nostálgico! Voltei no tempo. Como não amar este clássico dos anos 80? SENSACIONAL!
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    teve momentos que minha barriga doueu de tanto rir, Mais teve momento que o cinema ficou caldo. Mais e uma comédia irresistível
    Igor Laiune S.
    Igor Laiune S.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Muito engraçado,divertido,ri muito.super aconselho!
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 11 de setembro de 2015
    O filme tem um elenco muito bom e sem contar todas aas participações especiais! A história é legal e tem muitas coisas que remetem ao filme férias frustradas dos anos 80, mas não é um remake! Sim uma forma nova de mostrar as férias de uma família com alguns problemas familiares! Gostei das menções do outro filme e inclusive com a participação do Chase. Apelou um pouco com as piadas sujas, porém não deixou de ser engraçado! Recomendo
    Magno T.
    Magno T.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    o filme tem a mesma premissa do clássico ou como dizem das "férias originais" é divertido do começo ao fim, índico para todos que goste de comédia.
    Cultura em Cena T.
    Cultura em Cena T.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    FÉRIAS FRUSTRADAS – Vacation 2015.

Bom vamos falar de Férias Frustradas que tem estreia prevista para esse mês no Brasil.
    Esse é um remake continuação se é que podemos chamar assim.
    E quando se anda na esteira da refilmagem de um grande sucesso, os riscos aumentam mais ainda, diante da sombra da comparação.

Primeiramente temos que relembrar o Férias Frustradas de 1983, com Chevy Chase.
    É uma franquia de 4 filmes hilários, que caiu no agrado do público brasileiro principalmente nos anos 80’s . Férias Frustradas o primeiro, Férias Frustradas na Europa, Férias Frustradas em Las Vegas e Férias Frustradas de Natal.

Analisando apenas o primeiro, comédia fácil, Chevy Chase para quem não conhece, comediante extremamente talentoso, vale a pena conhecer a sua filmografia, ator querido em décadas passadas.
    Se você não assistiu ainda, vale a pena conhecer, esse que virou um cult entre as comédias típicas da Sessão da Tarde.

Ele faz o pai de uma típica família americana, que planeja passar férias em um longa viagem pelo EUA a caminho de uma Parque de Diversões. Ele coloca sua família em todo tipo de situação constrangedora. Sequências que se tornaram clássicas nos filmes do gênero. O papel de Chevy Chase, Clark Criswold que luta até o fim para chegar ao destino. Alias a montanha russa que foi gravada, era a primeira no mundo em fazer um giro 360 graus no mundo. Para época era algo alucinante. O publico comprou bem a idéia.

Nesta nova versão, já de começo deixa claro que não é um remake e sim uma continuação, uma vez que Ed Helms, ator conhecido do grande público por viver o Stu na franquia Se Beber não Case, faz neste novo Férias Frustradas, o filho do filme inicial e agora quer refazer a viagem que fez com o pai 30 anos atrás.

Momentos engraçados, o GPS do carro um coadjuvante inesperado. Os filhos tem uma química interessante e a história mais uma vez resume-se pelos acontecimentos nada perfeitos do Rusty Criswold e sua família.

Muitas das sequencias do filmes engraçadas se tornam mais ainda hilárias quando se conhece a referencia que faz do filme de 1983. Não compromete, mas se você ver antes, a piada é mais abrangente.

Chevy Chase hoje com 74 anos aparece no filme, uma grande homenagem por que não? Em todos os filmes, ele faz aquele paizão que todo mundo gosta. Tem também a participação de Bervely D’Angelo que fez a Ellen Criswold nos filmes anteriores, a química entre os dois sempre foi perfeita. E vendo ela chamar Clark?, nos remete a uma nostalgia gostosa.

No elenco ainda, Christina Applegate fazendo a esposa e mãe da família. E Chris Hemsworth ator australiano que faz o Stone Grandall no filme ele é conhecido também sobretudo por viver Thor nas telonas. Tem uma sequencia em que ele usa uma prótese peniana, vindo dele se tornou um bom jogo de marketing.

Ed Helms não consegue colocar no filme o que Chevy Chase fez muito bem, o amor pela família. No original ele fez de tudo para conseguir chegar ao parque de diversões, neste agora mas para o Stoo de Se beber não Case bem distante. Nos EUA , como exemplo do primeiro filme, a critica foi severa. Mas no Brasil gosto para comédia por vezes se mostrou diferente. No que se propõe e dar boas risadas vale a pena você conferir.

Alias a sequência que ele tomam banho em um lago é fantástica. Boas gargalhadas sem dúvida.

Fica a dica, boa diversão e tire você sua própria análise. Assista sem exigir muito.