Férias Frustradas
    Você assistiu Férias Frustradas ?

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Que o gênero comédia vem perdendo espaço e preferência do pessoal nos cinemas é verdade. Dizem também que as piadas são repetitivas e que apelam sempre para o besteirol, é verdade também. Bom, sobre a primeira afirmação não posso contestar, mas sobre a segunda sim! Ontem, tive o prazer de rir de algumas cenas que há tempos eu não ria. Não sei qual foi a mágica, talvez o fato de ter olhado apenas um único trecho do trailer, pois geralmente é nos trailers que vem todas as cenas boas do filme, então, pra comédia, passe longe desse atrativo enganoso. Enfim, caras, muitas risadas mesmo com o longa. É bem verdade que ele seria um quarto filme da franquia, mas esse é independente dos outros três (que eu vi na sessão da tarde, então, já faz tempo de guaraná com rolha) e sendo assim, nada te impede de conferir. Aliás, dos filmes em cartaz, três são comédias, não há muito pra onde fugir né brother, vamos rir um pouco!!!
    Os 15 primeiros minutos do filme são hilários!!! No mais, todo programa de índio é hilário! ahahahaha
    PS.: tem piada muito sem graça tbm presente, mas quem me conhece sabe de qual cena estarei me referindo e eu sinceramente penso “americano ri disso?”... porra! apelação as vezes demais é foda :/
    Poxa, um dia ainda irei para Walley World talvez!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.Legalzinho, Divertido, tem cenas bem engraças, os 4 atores principais estao muito bem, recomendo. Nota 7.0
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Isso que é férias...

Férias Frustradas é uma franquia americana estrelada pelos artistas Chevy Chase e Beverly D'Angelo, já teve 5 longas lançados até o ano de 2003, desde então ela ficou no limbo como descanso merecido, já que as idéias não funcionavam mais para este formato de comédia. Bom, isso até que os produtores resolveram fazer um novo filme usando um dos filhos do filme original como protagonista, algo que até funciona bem.

Rusty Griswold (Ed Helms), um dos filhos do casal que deu origem a franquia, percebe que as férias que faz com a família caíram na monotonia pela repetição, isso faz com que decida viajar centenas de quilômetros para repetir algo que fizera há décadas com os pais: ir ao parque Walley World. Apesar do estranhamento da esposa e filhos, eles acabam aceitando e partindo rumo à recente novidade e, como não poderia deixar de ser, um festival de problemas estavam prestes a surgir.

Apesar de se basear em algo já existente, chama a atenção o fato de que o filme não é reboot, mas sim uma continuação modernizada, inclusive com homenagens ao original, como a presença de Chevy Chase, Beverly D'Angelo e o veículo usado por eles nos filmes anteriores, algo que reflete o respeito dos diretores para com a franquia, sendo inclusive bem ajustado ao enredo para parecer forçado.

Em se tratando de um filme de comédia, temos as inevitáveis piadas físicas contendo sopapos, vacas atropeladas, carros capotando e algumas situações estranhamente divertidas, mas funcionais, porém, também temos algumas sacadas mais espertas, em que a atenção e raciocínio rápido permitem compreender, como as montagens iniciais e finais que mostram parte de uma cena para depois completar, sempre contendo um resultado hilário.

Pode-se dizer que FÉRIAS FRUSTRADAS faz, além de uma competente homenagem aos filmes originais, um passatempo dos bons para o público adulto. Encabeçado por Ed Helmes, o filme ainda traz Christina Applegate quase como uma comediante ingênua, mas divertida, além da presença de Norman Reedus em uma ponta bem curiosa e Chris Hemsworth como um promíscuo "garoto do tempo".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    O filme consegue prender sua atenção e até arrancar boas risadas, mas muitas situações forçadas que de nada lembram aos primeiros filmes estrelados por Chevy Chase e Berverly D´angelo. Nota 4
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 18 de março de 2016
    Férias Frustradas aparenta, no trailer, ser um filme interessante, mas ao assistí-lo a sensação de raiva é grande. O filme tem algumas piadas que funcionam, mas são poucas, várias dessas piadas que não funcionam são ridículas. Ed Helms é a melhor coisa do filme, as participações especiais são interessantes, mas o filme é bem fraco.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Um besteirol de qualidade e com ótima trilha sonora dos anos 90. Algumas sacadas são bem divertidas, outras bem bestas. Mas é o filme para ver com a família, e convidar aquele parente que ri de qualquer coisa e sempre faz alguma besteira divertida.
    Enviada em 30 de outubro de 2015
    Férias Frustadas marcou uma geração
    Uma época que tínhamos grandes filmes memoráveis. E sem contar Chevy Chase, um dos ícones da comédia passada.
    Esse novo filme explora bem a típica comédia besteirol,daquelas pastelão que uma hora ou outra invade os cinemas.Com Ed Helms liderando a trupe de malucos,que conta ainda com a lindíssima Christina Applegate.Não conta com uma super história,nem muito menos apresenta uma novidade.O problema é que o filme diverte em muitos momentos.São cosas surreais que acontecem com a família durante a viagem,e que são o ponto forte da história.

-Filme assistido em 29 de Outubro de 2015
    -Nota 6/10
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Achei um filme ótimo em relação ao seu gênero. Bem produzido, e com muita comédia, e tirou muitos risos do publico com certeza.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Férias Frustradas é frustrante! Este é até agora um dos piores filmes que vi este ano!
    Pai de família, Ed Helms, decide reviver viagem que teve com seus pais na sua adolescência, com sua esposa, Cristina Applegate e seus dois filhos.
    O personagem do pai é histriônico e chato. Suas motivações não soam verdadeiras e sim um pretexto para colocar todos em situações forçosamente embaraçantes, sem graça e desnecessárias. Culpa de um roteiro burocrático, preguiçoso e sem inspiração.
    Produções ruins não são raridades, eles são tão frequentes ou mais que médias e boas. Minha surpresa com esta em especial é que além de ser de estremo mau gosto, rendeu mais de $100 milhões de dólares no mundo e no Brasil levou quase 500mil pagantes ao cinema.
    Curiosidade. Refilmagem do “Férias Frustradas” de 83 com Chevy Chase, um dos clássicos da sessão da tarde.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 26%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $58 milhões
    Mundo - $104 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Apesar da trama comum e "batida", o filme é super divertido.