Férias Frustradas
    Você assistiu Férias Frustradas ?

Érick M.
    Érick M.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme muito bom pra rir de piadas simples e não levar nada a sério. Um humor quase negro. Gostei e indico.
    Edilene S.
    Edilene S.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Filme Clichê previsível apelativo

Hooorrivel!!!

Sem graça

Sem roteiro criativo

Sem sentido que carro nada a ver
    Giuliano Batista Scariot G.
    Giuliano Batista Scariot G.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Um filme que merece minha admiração pela estória e pelos atores que merecem elogios. O filme lembra muito o original de 1985 pela criatividade cômica nas cenas. Tras a nostalgia das comédias sensacionais dos anos 80 mais com o estilo " on the road". Filme muito divertido. Parabéns!
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Muito bom, engraçado e muito legal não teve defeito o filme atores novos que gostei de conhecer pois são muitos engraçados, no filme tem várias partes de rir pra caramba.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    UM FILME BEM DIVERTIDO!! O ELENCO DO FILME É BOM,O PROTAGONISTA PARECE ESTÁ SE DIVERTINDO AQUI,A MONTAGEM É BOA (ATÉ O 3° ATO) E A EDIÇÃO TAMBÉM! NÃO HÁ NADA ÓTIMO/EXCELENTE AQUI,AS MAIORIAS DA COISAS SÃO APENAS BOAS...O 3° ATO DO FILME DECAI BASTANTE,MAS ACABA FECHANDO NUMA NOTA POSITIVA!
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    "Confira o novo artigo do Filmindica: Férias Frustradas - artigo especial de feriado e férias. Esse é para os que gostam de viajar, para os que não gostam, para os que trabalham com isso, mas principalmente para qualquer um que tenha alguma historia cômica para contar sobre alguma viagem. Grande filme e série. Clássico dos cinemas!
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Piadas de mau gosto... nenhuma risada! Que dinheiro jogado fora! Christina Applegate é excelente e foi fazer um papelão! E o Chevy Chase estava bem, mas apareceu pouco! Por que não férias com os avós?
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Primeiramente é uma comédia pastelão, e se levar a sério vai detestar. Algumas cenas funcionam e outras não.
    Jocelio S.
    Jocelio S.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Muito bom!
    Faz rir o tempo todo sem muita apelação...

Gosto muito deste tipo de comédia que tem familia, tipo UMA ESPOSA DE MENTIRINHA, UMA FAMILIA DO BABULHO...
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Fraco demais, me decepcionei com esse filme ele tinha tudo para dar certo; bom elenco e uma boa historia. infelizmente esse filme foi uma droga, admito que existe piadas legais e cenas até engraçadas porém em um filme de comedia é pouco uma verdadeira decepção.