Média
3,8
579 notas
Você assistiu Férias Frustradas ?
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Um dos melhores e mais engraçados filmes de comédia que assisti. História ótima e atores bons. Engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
3,0
Enviada em 27 de agosto de 2021
Apesar de inferior ao ótimo e clássico original, Férias Frustradas me fez rir em alguns momentos. É um filme carismático, que erra em algumas piadas mas tem os seus acertos, me diverti assistindo, bom filme.
3,5
Enviada em 20 de outubro de 2015
Acho um filme bom, e legal. Mas contudo, acho que faltaram muitas coisas pra esse filmes ser realmente bom! Muitas partes são engraçadas, mas também muitas outras são sem graça, e também o final foi fraco ñ teve muita graça e eu nem fiquei cm a sensação de querer ver de novo!
1,5
Enviada em 10 de setembro de 2020
É um dos piores filmes de comédia que vi, tem historia muito fraca, com piadas extremamente fracas e muito forçadas.
Ed Helms é a melhor coisa do filme, as participações especiais é o melhor do filme são interessantes. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
3,0
Enviada em 3 de novembro de 2016
Primeiramente é uma comédia pastelão, e se levar a sério vai detestar. Algumas cenas funcionam e outras não.
3,0
Enviada em 12 de janeiro de 2016
Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.Legalzinho, Divertido, tem cenas bem engraças, os 4 atores principais estao muito bem, recomendo. Nota 7.0
2,0
Enviada em 29 de janeiro de 2016
Fraco demais, me decepcionei com esse filme ele tinha tudo para dar certo; bom elenco e uma boa historia. infelizmente esse filme foi uma droga, admito que existe piadas legais e cenas até engraçadas porém em um filme de comedia é pouco uma verdadeira decepção.
3,5
Enviada em 29 de junho de 2020
É um bom filme de comédia. Clichê, mas engraçado na medida certa. Vale assistir, pelo entretenimento.
4,0
Enviada em 1 de junho de 2020
Muito bom, super engraçado e divertido, vale a pena assistir, dá pra dar boas risadas, comédia pastelão cheia de duplos sentida kk.
4,0
Enviada em 13 de maio de 2020
Um bom filme de comédia, com boas cenas e abordagem a diversos assuntos. Eles estão de férias em família, e acontece muitos eventos que colocam a convivência a tona. Algumas cenas ficaram um pouco forçadas, mas no geral é um bom filme .
Quer ver mais críticas?