Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança: Recentes críticas
Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança
Média
2,3
914 notas
59 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
2 críticas
3
9 críticas
2
19 críticas
1
14 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
21 seguidores
125 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 13 de novembro de 2025
Filme caótico e bagunçado, mas não considero ruim, apenas regular. Você irá encontrar muita ação e tiros neste filme. Considero este filme inferior ao anterior, mas é um filme dinâmico e legal de ser visto. Efeitos especiais com bons e maus momentos. Alguns acontecimentos acontecem sem muita explicação e lógica, mas não chegam a estragar o filme. Roteiro meia boca, mas vale a pena ver o Motoqueiro em ação. Depois de um início eletrizante, o final foi decepcionante.
Filme fraquíssimo, com atores péssimos e uma história bem fraca também. O único que se salva no filme é Nicolas Cage, por ser um dos melhores atores de todos os tempos. O primeiro filme do Motoqueiro Fantasma é bem superior em todos os aspectos. O segundo filme é péssimo. Não vale a pena assistir.
Parece e é uma produção nível Bollywood e toda aquela chacoalhação de câmera de filmes de ação franceses, uma combinação péssima, nada a ver com o primeiro filme que tinha uma pegada com mais esperança, badass e poder. Esse filme infelizmente deixou demais a desejar, fosse uma produção 100% americana teria sido melhor e pra finalizar não tinha necessidade de haver um segundo filme, o fechamento do primeiro já foi sensacional.
Esse filme é um dos piores filmes da Marvel nos utlimos anos. Ja aviso que quem assistiu Fúria sobre Rodas com o mesmo Nicolas Cage, produção do mesmo ano 2011, passe longe desse filme. O filme perdeu a essência e a linha desenvolvida pelo antecessor, a progressão da história acontece mas os personagens e a história não atraem muito. O ator Fergus não envolve com tanto carisma como outros atores mirins do cinema, praticamente tem pouca fala e participa de coadjuvante em todo filme. As tiradas com o motoqueiro fantasma antes eram engraçadas e cômicas hoje no filme se restringem apenas a dar algum susto, se existe. "Você culpado, a fala padrão do Motoqueiro, não existe no filme." Alguns cenários bem produzidos mas a fala entre os personagens e pobre e padronizada. O filme é cheio de cenas bobas, dialogos sem conexão. Quem salva no filme é o motoqueiro fantasma personagem que sempre traz algum interesse pelas bizarrices.
O filme no teve compromisso com o fan esta pela metade o na media y e razoável pra um filme que poderia y tinha tudo pra dar certo mas o certo fico no razoável mesmo merecendo estar y tinha esse merecimento mas seu aprofundamento nos personagens,roteiro foram bem pouco explorados y não bem aprofundados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade