Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras
    Você assistiu Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito legal, muito engraçado, Robert D. Jr eh muito bom!!! todos estão muito bem, gostei muito que tenha continuado pois o primeiro foi muiro fraco, mas pelo menos começou uma série que pode ser muito boa!!!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Apesar de ser um filme longo e cansativo, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras é um filme excelente. Suas cenas de ação são cada vez mais puras e lindas, a trilha sonora continua sendo impecavelmente tensa. Um filme que meche muito com a cabeça do publico.
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Virei fã de Sherlock Holmes graças a Robert Downey Jr. Esse cara é perfeito para esse papel,e o sarcasmo e ironia do personagem combinam muito com ele. Altamente recomendado.
    Enviada em 27 de abril de 2019
    Um pouco menos inspirado e divertido que o primeiro filme. Ainda sim, RDJ continua um grande Sherlock, e a direção estilizada de Guy Richie garante mais uma boa aventura do excêntrico detetive.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Não me lembro bem do primeiro filme para fazer a comparação, com certeza verei novamente. Essa continuação me surpreendeu pelo realismo dos cenários, bons efeitos especiais, credibilidade das lutas além de vestuários e roteiro. O filme entretém e prende a atenção. A trama é bem elaborada e infelizmente na tentativa de se apelar para o lado humorístico, as vezes o filme exagera nas piadas bobas e fantasias mal feitas, o filme deveria ser mais suspense e menos pastelão.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de julho de 2013
    É um filme eletrizante, assim como o primeiro. Tem um roteiro bom, com excelentes elementos. As cenas de luta em câmera lenta deixaram um clima agradável no filme. O humor típico de Downey Jr. funciona muito bem, ajudando no belo roteiro que o filme teve. Para quem acompanhou o primeiro o filme, e até mesmo pra quem não acompanhou, irá se surpreender com uma história regular, mas com personagens que fazem a diferença.
    Enviada em 28 de outubro de 2013
    -Muito melhor do que o primeiro.Esse foi um grande trabalho de Robert Downey Jr e Jude Law novamente. -Pena que quase todo o filme Rachel McAdams não aparece,não podia deixar sua beleza de fora disso. -Ótimo filme.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Este filme tem um enredo cheio de reviravoltas e ação do princípio ao fim, bem dirigido e com uma boa dupla de atores: Robert Downey Jr. É carismático, Jude Law, eficiente. Divertida participação de Stephen Fry (como o irmão de Holmes) e uma convincente interpretação de Jared Harris (o "gênio do mal" professor Moriarty). Belas cenas do método dedutivo do grande detetive, do atentado ao político alemão bem no momento da encenação da ópera "Don Giovanni", da procura pelo irmão da cigana entre os homens submetidos a cirurgia plástica, em meio ao baile na Suíça, e que seria o autor do atentado. Lindas locações e trilha sonora. Dá vontade de esperar pelo terceiro filme (se houver).
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Segundo capítulo dos filmes de Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr, mais uma vez ótimo no papel principal, e Jude Law como o Dr Watson. Ótimo filme, honra o original, mais uma vez com ótimas cenas de ação, e mistérios do início ao fiim. ótimo elenco que além das voltas de Downey Jr, Jude Law, Rachel McAdams como Irene, Kelly Reilly como Mary a noiva de Watson, Stephen Fry como o irmão de Holmes, Noomi Rapace como a cigana Madame Cinza, e Jared Harris interpretando o grande vilão, Prof James Moriarty, que tem genialidade equiparável a de Sherlock. dou nota 9.9 para o filme, faltou uma cereja do bolo, acho que para uma continuação, faltou uma grande estrela no filme além de Downey Jr e Law, alguém do escalão de Brad Pitt, que rumores apontaram a sondagem ao ator para ser Moriarty. Acho que com uma grande estrela como vilão, o filme teria feito ainda mais sucesso do que fez, e a espera para o terceiro filme da trilogia seria menor.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Este filme é muito intediante,muito longo porém se você ficar vendo durante muito tempo você começa a gostar do filme