Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.419 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 18 de fevereiro de 2019
Liderados pela entusiasmada Ellie Linton (Caitlin Stasey), um grupo de jovens resolve curtir o fim de semana acampando em um local bem afastado das tradicionais ofertas do ambiente urbano. Passado o tempo dedicado ao lazer, o grupo retorna para a cidade e encontra tudo vazio, inabitado, e descobre que a cidade foi tomada por um exército asiático que possui ambições muito além do confronto político. Cabe aos jovens a missão de liderar a libertação de seus familiares juntamente com toda a cidade.
GUERREIROS DO AMANHÃ é um filme que passou despercebido pelo público por completa injustiça dos distribuidores. Isso se vale do fato de que é um longa pretensioso e competente em várias de suas escolhas. Lembra, em essência, a história de Jogos Vorazes, porém mais comedido em função dos custos aplicados. Estão lá os adolescentes com características típicas do gênero, mas nenhum deles abusa dos clichês tradicionais, desde o musculoso piadista até a patricinha, todos com personalidades interessantes na medida do possível sem jamais serem irritantes.
Aliado ao bom uso dos personagens e da história bem divertida, o filme rende cenas de ação impactantes pela montagem fenomenal, incluindo uma explosão final pouco vista em filmes não produzidos por grandes estúdios de Hollywood. Divertido, interessante e tenso na medida, em prol do entretenimento dos bons.
Muito tempo antes de filmes como Jogos Vorazes e Divergente serem lançados surgiu "Guerreiros do Amanhã" cujo filme foi baseado no livro "Amanhã quando a Guerra começou", cuja adaptação foi feita quase vinte anos após o livro ser publicado. Em uma pequena cidade do interior da Austrália, um grupo de amigos resolve viajar para o "Inferno" que é uma floresta isolada da cidade. Quando voltam, descobrem que o país foi invadido por outra nação, porque esta não tinha mais como suprir a grande população que tinha Essa é basicamente a sinopse. A grande falha foi a dublagem em português, que tirou a emoção trazida pelos atores. Uma parte da história do livro não foi colocada no filme, mas isso não impede que o resultado seja positivo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade