Gigantes de Aço
Média
4,3
4631 notas

107 Críticas do usuário

5
46 críticas
4
35 críticas
3
17 críticas
2
5 críticas
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Maiko D
Maiko D

1.659 seguidores 303 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2013
O filme é ótimo. A construção toda foi meio Rocky Balboa, inclusive a trilha sonora, principalmente, no final. Mas, é bem bacana de assistir, envolve a pessoa até o fim.
Felipe Santos
Felipe Santos

12 seguidores 169 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Gigantes de Aço é um filme que é essencialmente um Rocky só que com robôs" mas no geral ainda sim diverte e tem uma das melhores sequências de luta finais envolvendo robô que eu já vi, certamente um dos melhores filmes do gênero de luta que vimos recentemente.
olly
olly

21 seguidores 95 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2013
devo confessar que não esperava muita coisa quando me sentei pra assistir "gigantes de aço" , mas me surpreendi e muito de forma positiva,achei interessante a construção do personagem do pai que era teimoso e pouco inteligente e a maneira com que o filho igualmente teimoso mas infinitamente mais maduro mostra ao pai como vencer seus bloqueios e o final foi o mais lógico possivel.recomendo que assistam com a família.
Eric D.
Eric D.

23 seguidores 13 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de novembro de 2014
Otimo filme, com uma história envolvente! Vale apena assistir com a familia!
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de maio de 2015
Otimo filme recomendo para o seu dia de chuva,para a sua noite ou qualquer outra hora espero que tenha o 2!
Luiza G.
Luiza G.

30 seguidores 47 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de dezembro de 2012
Ótimo! um filme muito bom e com excelente história! relatando ainda um possível futuro. Você se emociona. Recomendo.
Camilla M.
Camilla M.

685 seguidores 253 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de setembro de 2014
Eu sei que muita gente não gostou no filme mas eu aprovo. Não é um longa que tem um roteiro incrível nem um elenco de ponta mas ainda assim achei muito legal. É um filme diferente do que Hugh Jackman está acostumado a fazer, e ainda tem ,como filho do astro, um ator mirim que foi um ótimo complemento ao longa, esse menino trouxe muita graça ao filme além de trazer mais conteúdo a história, porque se não ficaria só focado na luta entre robôs e no romance entre Hugh Jackman e a amiga dele. E outra produziram muito bem os robôs.
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom.Sensacional,Hugh Jackman consegue encarnar no personagem e passa emoção para quem assiste,uma boa história,só me arrependi de não ter visto no cinema.Para quem gosta de efeitos especias,o filme é recheado nas diversas boas cenas de lutas entre os robôs.Um pouco clichê e com um final previsível,sim,mas mesmo assim o filme é legal e vale a pena ver.
caskavel
caskavel

17 seguidores 70 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
...Muito divertido esse filme. Quando vi o trailer ano passado antes de lancar eu pensei que seria infantil e sem graca, mas assisti e adorei. Muito legal e com certeza um grande filme.
Uma grande brincadeira de Shawn Levy, Spielberg e Robert Zemeckis.
SUPER - DIVERTIDO!
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 28 de agosto de 2013
Baita filme. Uma história bem diferente, onde eu fiquei surpreso. Prende muito, onde você não vê o tempo passar. Ótimos efeitos, e muita ação. Vale muita a pena assistir!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa