Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maiko D
1.659 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2013
O filme é ótimo. A construção toda foi meio Rocky Balboa, inclusive a trilha sonora, principalmente, no final. Mas, é bem bacana de assistir, envolve a pessoa até o fim.
Gigantes de Aço é um filme que é essencialmente um Rocky só que com robôs" mas no geral ainda sim diverte e tem uma das melhores sequências de luta finais envolvendo robô que eu já vi, certamente um dos melhores filmes do gênero de luta que vimos recentemente.
devo confessar que não esperava muita coisa quando me sentei pra assistir "gigantes de aço" , mas me surpreendi e muito de forma positiva,achei interessante a construção do personagem do pai que era teimoso e pouco inteligente e a maneira com que o filho igualmente teimoso mas infinitamente mais maduro mostra ao pai como vencer seus bloqueios e o final foi o mais lógico possivel.recomendo que assistam com a família.
Eu sei que muita gente não gostou no filme mas eu aprovo. Não é um longa que tem um roteiro incrível nem um elenco de ponta mas ainda assim achei muito legal. É um filme diferente do que Hugh Jackman está acostumado a fazer, e ainda tem ,como filho do astro, um ator mirim que foi um ótimo complemento ao longa, esse menino trouxe muita graça ao filme além de trazer mais conteúdo a história, porque se não ficaria só focado na luta entre robôs e no romance entre Hugh Jackman e a amiga dele. E outra produziram muito bem os robôs.
Muito bom.Sensacional,Hugh Jackman consegue encarnar no personagem e passa emoção para quem assiste,uma boa história,só me arrependi de não ter visto no cinema.Para quem gosta de efeitos especias,o filme é recheado nas diversas boas cenas de lutas entre os robôs.Um pouco clichê e com um final previsível,sim,mas mesmo assim o filme é legal e vale a pena ver.
...Muito divertido esse filme. Quando vi o trailer ano passado antes de lancar eu pensei que seria infantil e sem graca, mas assisti e adorei. Muito legal e com certeza um grande filme. Uma grande brincadeira de Shawn Levy, Spielberg e Robert Zemeckis. SUPER - DIVERTIDO!
Baita filme. Uma história bem diferente, onde eu fiquei surpreso. Prende muito, onde você não vê o tempo passar. Ótimos efeitos, e muita ação. Vale muita a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade