Zeitgeist: O Filme
    Você assistiu Zeitgeist: O Filme ?

MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 19 de junho de 2014
    O filme não contem grandes recursos visuais, mas o formato simples em nada atrapalha na transmissão das ideias apresentadas. Um documentário muito bem feito, com uma clareza e didática muito grande para apresentar os temas que aborda. Ele fala, segundo o próprio documentário, sobre as 3 maiores mentiras da humanidade 1- A religião, 2- O 11 de Setembro e 3- O capitalismo.
    Antes de torcer o nariz com comentários ultra conservadores eu aconselharia a qualquer um em dar uma chance pra esse grande documentário, ele não precisa mudar a sua opinião sobre nada, mas o proposito é levantar o debate sobre questões importantes que envolvem o nosso planeta e principalmente as relações de poder as quais somos submetidos. Com certeza é um "must-see" pra qualquer pessoa.
    Ana Maria F Silveira
    Ana Maria F Silveira

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Muito bom! Já assisti várias vezes e recomendei para várias pessoas e todas gostaram muito. Esclarecedor