Os Três Mosqueteiros
    3,7
    Você assistiu Os Três Mosqueteiros ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Fracasso total. Nossa que filme ruim. Vou falar a verdade, vi o trailer desse filme e fiquei empolgado, parecia que seria um belo filme de aventura. Mas eu estava errado. Fui assisti esse filme no TeleCine na maior empolgação, mas me decepcionei bastante, o filme é mt lixo. Cenas de ação sem graça, sem vida, que não empolgam ninguem.
    Com atores tão bons como Orlando Bloom e Milla Jovovich pensei que seria um filmaço, mas nem eles conseguiram salvar o filme.
    Quando vi o filme acabar me senti um completo idiota. Mas o final deixou em aberto uma continuação, se houver, espero que seja melhor que o primeiro.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Apesar de não ser nada parecido com a história original de "Os Três Mosqueteiros", somente ter os mesmos personagens, o filme foi legal.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 30 de julho de 2013
    Decepcionante. Filme completamente imbecil, feito para adolescentes idiotas!!! Não consegui ver por mais do que 5 minutos! Simplesmente patético!
    Enviada em 2 de setembro de 2014
    Espadachins q pouco duelam, mas fazem acrobacias "Matrix"?? Atuações lamentáveis.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Como um filme independente ele funciona muito bem, o filme é divertido, ótimo elenco, bons efeitos especiais e excelente figurino. Todavia, para um filme com a temática dos mosqueteiros é realmente fraco e um pouco caricato, além de colocá-los em segundo plano em determinados momentos. Apenas legal.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    assisti no canal megapix hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação mal elaboradas, salvaram-se os efeitos visuais e dublagem muito boa, não recomendo..
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -O filme não se resulta em nada,apenas para iludir os espectadores.
    -Um elenco muito bom,pra um filme bem fraquinho.História bem diferente da verdadeira,e não conseguiram contar com perfeição.
    -Apenas mas uma aventura de sessão da tarde.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Esse filme não é ruim,mas não é tão bom,é apenas legal.Para mim a trama de todo os filmes que vejo vale 60% da produção,em ''Os Três Mosquetereiros'' foi como se fosse um bolo sem fermento ou sabor,as cenas de ação,fotografia e trilhas sonoras são ótimas,mas a história foi curta e poderia ser algo mais detalhado e amplificado,houve certos exageros,até perdoáveis.Emfim,um filme legal,mas poderia ser muito melhor.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Um filme com uma história mediana, atuações medianas, o enredo nao prende completamente o telespectador. A história foi muito mal aproveitada, sinceramente eu esperava mais desse filme.
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Não sei como Orlando Bloom e Christoph Waltz aceitaram fazer esse filme. Também dirigido por Paul W.S. Anderson não tinha como esperar coisa melhor, todos os filmes dele são péssimos, desde da direção a roteiro. Enfim, a unica coisa que o filme traz é uma comédia barata, com efeitos forçados inspirados em Matrix, com luta de espadas ensaiadas.