A Ocasião Faz o Ladrão
    3,1
    Você assistiu A Ocasião Faz o Ladrão ?

#NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 9 de julho de 2017
    Achei muito parado.
    A história em si é boa .. porém o filme te dar sono.

Tirando isso, da pra assistir.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de maio de 2022
    Minha opinião: Uma comédia light. O Keanu com sua cara songo, é levado por seus amigos a um assalto sem que ele saiba. A policia o prende por 3 anos. Como ele sente injustiçado por isso e mais a esposa que deixa ele por um amigo e ainda a engravida. Resolve assaltar o banco de verdade. E nisso descobre o amor por uma atriz de teatro. Chama seu amigo de cela e mais o novo marido de sua ex. nisso o guarda que o prendeu também entra na quadrilha. E assim segue o filme. O final com um toque romântico, onde o Amor e maior que o dinheiro.
    Roteiro: Um roteiro light, para um filme light.
    Vale apena assistir? Quer esdacer um pouco o cérebro? Então assista.
    Nota: 7
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Esse filme é excelente, uma maravilhosa comédia!
    Henry (Keanu Reeves)é um pacato sujeito que se mete em uma grande confusão: é preso injustamente, acusado de participar de um assalto. Após anos na cadeia, ele decide que vai realizar o crime que não cometeu!
    Eu amei esse filme, adorei demais a atuação do Keanu Reeves, aliás, eu o considero um excelente ator!
    Só o nome do filme já é para rir: A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.
    Quem mandou mexerem com quem não devia?
    Se você ainda não assistiu A OCASIÃO FAZ O LADRÃO, veja, porquê é uma ótima comédia!
    Abraços