Fúria Sobre Rodas
    3,3
    Você assistiu Fúria Sobre Rodas ?

RPM2507
    RPM2507

Filme fraco!
    André
    André

Não curti muito não,mas é divertido.
    Fabrizio
    Fabrizio

Só pela beleza da Amber Heard já valeria a pena, mas caras assistam sem medo, e não vejam com olhares extremamentes críticos pois trata-se de um filme canastrão, com Nícolas canastrão como sempre ,William Fichtner canastrão... um entretenimento puro e muito divertido, e daí que a cena da carreta capotando é horrível, o filme é bem estilão Tarantino mesmo...
    HelloIamRatedR
    HelloIamRatedR

Um filme bem no estilo Q. Tarantino. Ação, sexo, armas, demônios, carros, sangue e rock. Com direito a "Raise a Little Hell" do Trooper. Recomendo.
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Está num shopping e quer passar as horas sem monotonia. Veja o filme e aproveite descompromissado a ação vertiginosa na tela. "Nicolau Gaiola" está mais louco do que nunca Amber Heard surpreende com talento acima da beleza. Divertido.
    Otávio
    Otávio

O filme é bom com um ator fora de serie Nicolas Cage sempre com as suas boas atuações. Vale apena assistir!!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Para quem gosta de filmes no estilo Trash,é um ótimo filme,muitas cenas de ação e Cage literalmente resurge neste filme(depois de algumas escolhas mal sucedidas feitas pelo ator),sem trocadilho com o seu personagem no filme.Assisti ao filme normal,sem o efeito do 3D,mas deu para perceber que têm alguns efeitos muitos bons mesmo,diferente da maioria que faz uso do 3D somente para arrecadar mais dinheiro.Para quem ainda não viu,o filme tem uma boa história e consegue prender a atenção dó público.Vale o ingresso.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Realmente pra quem quer cinema por diversão esse filme cumpre o papel, é irreverente, abusado, cheio de palavrões, tiros, explosões e perseguições. Assistir em 3D fica mais divertido ainda, cenas bem feitas mesmo. Eu que não sou muito exigente gostei do filme.
    Sidney
    Sidney

Estou meio indeciso, para assistir esse filme! Aparenta ser bom, mas também aparenta ser bem tosco.