Fúria Sobre Rodas
    3,3
    Você assistiu Fúria Sobre Rodas ?

Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    eu curti mt esse filme,boas lutas e efeitos especiais e principalmente os efeitos especiais cara nunca vi um filme tao foda assim,um roteiro um pouco clichê porem cada cena de ação e incrivel,mereçe uma sequencia concerteza !
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Fúria Sobre Rodas tem um início bem empolgante, com uma boa abertura de ação. O bom que o decorrer da película, a história fica mais empolgante e frenética. Com boas cenas de ação, e uma trilha sonora épica, este filme tem tudo para agradar, os fãs do trash\ação. È um bom filme de se assistir, mas tudo depende da sua boa vontade e senso crítico.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme meio trash, ruin, enredo fraco e sem sentido. A trama é cabulosa, chata, sem nexo, olha disparado o pior filme que eu vi do Niccolas Cage. O filme nao tem nenhum destaque especial, até mesmo as atuações e a direção estao fracas nesse filme. Passe bem longe
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 2 de julho de 2014
    Como alguns falaram que era um bom filme para se ver quando não há nada a fazer, fui lá ver.
    Me arrependi. É um filme Trash realmente, mas totalmente sem sentido. Algumas cenas de ação. esperava um pouquinho mais. Estou sem entender o sentido do filme até agora !!!
    -Um trash que chega a ser bom!

-Nicolas Cage não está no seu melhor estilo,mais tá valendo.

-Gostosa mesmo é Amber Heard,uma das melhores nessa película!

-Um filme meio que confuso demais,pra começar o que tem a ver esse título do filme com o filme???Mais valeu ter assistido,por conter muita ação,e boas doses de mentira natural.

-Assista também (60 Segundos)...
    Aottonicar
    Aottonicar

acho o nicolas cage muito bom ator.
    a amber heard é muito bonita.
    mas achei esse filme meio sem noção assim como "o sacrificio", outro filme que ele fez que nun tem muito sentido....bom apesar que essas duas historias pode ser uma lenda ou coisa assim de alguma região de la, mas achei bem estranho o nicolas cage aceitar fazer um filme assim.
    achei fraco o filme pra ele.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um filme que serve só pra diversão, não precisar pensar, e por ser Trash já imaginei isso, da pra rir um pouco, muito exagero, muita violencia e Sangue, Gostei do Filme. dou nota 6,5 pela diversão que propõe.
    caskavel
    caskavel

...O filme ta mais pra comedia do que pra acao. Muito exagerado, cenas bizarras, mas o filme chega a divertir. Parece que, ultimamente, a atuacao de Nicolas Cage aparenta estar cada vez mais pra baixo.
    Filme razoavel. Pirado demais. Ate recomendo pra passar o tempo.
    Filme muito bom, para entreter, muito divertito, sarcástico num estilo mais trash. Cenas de ação legais, algumas músicas boas, Amber Heard maior gata e um charger rt 69' mto louco. História sem muitos precedentes, mais até surpreendente no final.
    Tá sem nada pra fazer, e quer passar bem o tempo, vai se divertir bastante. Agora sé vc é mto crítico e quer assistir um bom filme de qualidade, mantenha distância pra depois não postar comentários negativos.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Bom, sem saber do título original totalmente diferente, acreditei que "Furia sobre Rodas" (2006) e "Furia Sobre Rodas 3D" (2011) fossem as mesma coisa. O que seria irracional fazer um remake de um filme lançado há cinco anos atrás. Até que acabei assistindo. Antes eu soube que as histórias eram totalmente diferentes e que a Amber Heard, que eu considero boa atriz apesar de suas pessimas escolhas no cinema, estava no elenco.
    Com um roteiro cheio de furos e totalmente canastrão, "Drive Angry 3D" é a lá Tarantino, em exageros e mentiras sem tamanho. As cenas de nudez e sexo foram até poucas, comparado com outros filmes do mesmo estilo como "Adrenalina: Alta Voltagem" (2008). E assim como "Adrenalina", ele não agrada a todos.
    Mais uma vez, o diretor Patrick Lussier, usou o 3D, no mesmo estilo de "My Bloody Valentine" (2008), mas com algumas partes melhoradas como o aspecto. Essa tecnologia é usada e muito bem aqui e deixa o filme ainda mais interessante.
    As atuações são otimas. Eles transmitem bem o total deboche e sarcasmo da história. Acredito que Cage fica bem melhor em filmes assim. A Piper é uma personagem otima, já que é boa de briga e não dá as costas nos momentos de perigo. Além de se tornar um sonho de consumo dos homens, apesar de ser lésbica assumida.
    Apesar de tantos defeitos evidentes, "Drive Angry" é uma boa pedida quando o assunto é simplesmente entreter. Sem compromisso e com o maior desleixo. Boas sequências de ação, cenas surreais e sangue e lataria jorrando na tela são o que resume bem ele. - 7,5