Dirty Dancing
    Você assistiu Dirty Dancing ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Depois de muito relutar, olhei por curiosidade e sinceramente nem devia ter visto, remate lixo absoluto, péssimo, se o diretor se propôs a fazer um remake que pelo menos fizesse a altura e fizesse igual e não mudar absolutamente tudo. Não perca tempo assistindo. Permaneça com a magia do primeiro filme.
    Kah Martins
    Kah Martins

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Ah gente eu gostei bastante. Fizeram algumas alterações sem sair da versão original. A atriz que fez a baby, ela está um pouco acima do peso, mas para a dança não precisa ser magrinho, aposto que o filme vai incentivar muitas pessoas, até mesmo aqueles que estão acima do peso. Acho que vale a pena conferir e tentar ver o filme com olhos menos críticos, só apreciar e sentir o gostinho da nostalgia.
    Poly S.
    Poly S.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Ridículo, conseguiu acabar com a obra prima, casal.sem química protagonista bem acima do peso, nada haver uma verdadeira porcaria fora que o ator nem chega aos pés de Patrick Swayze na dança final.eu pensei que ele ia levantar ela com um guindaste aff um circo.de horrores. Não adianta se não quiser ter raiva
    Veridiana S.
    Veridiana S.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Interessante a forma como recriaram os detalhes... e também como ocultaram partes que se encaixavam no original . O ponto negativo além do final foi a fraca atuação da nova Baby na cena final de dança e a falta de expressão do novo Johnny em certas cenas.. Nota 7.
    Anycassia Da Silva Mendes
    Anycassia Da Silva Mendes

Enviada em 19 de abril de 2021
    gostei muito, porem dessa vez está torcendo para que eles tivessem passado a vida juntos. mas ameiiii
    ótima!! foi emocionante, nota 10000
    Amanda Stenser
    Amanda Stenser

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Odiei, fugiram muito do original!!! Se é um remake deveria ter seguido o original! Pior que a versão original não é disponibilizado nos apps de filme só esse
    Niamari27
    Niamari27

Enviada em 29 de julho de 2018
    Uma tentativa frustrada de reprodução do filme original que encantou o mundo , o casal principal sem química , um tiro no pé resume .
    Paula Makdissi
    Paula Makdissi

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    É um risco fazer uma nova versão de um filme de tanto sucesso
    Os atores principais não chegam.nem aos pés dos originais, além de não preencherem o principal requisito: saber dançar
    Quem viveu na época do boom que o filme original causou, fica até chateado ao ver um trabalho desses